Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Amigo Íntimo

Sou discreto, 39anos, 177m, 70k, loiro olhos verdes, e meu amigo um moreno mais alto que eu 184m 86k, casado com uma mulher linda, uma rola de 20cm deliciosa, jamais pensei que eu seria uma fêmea pra ele, morávamos no mesmo prédio, em andares diferentes.

Em um sábado a tarde eu estava vindo do mercado, encontrei o Paulo no estacionamento, conversamos um pouco ele falou que tinha brigado com a esposa e ela foi pra casa da irmã, conversamos e resolvemos ir num barzinho tomar um chop, ver umas mulheres pra distrair. Tomamos alguns canecos de chop demos algumas risadas. Estávamos mais alegres e resolvemos ir embora. Quando chegamos no prédio, convidei pra tomar a saideira no meu apto, ele topou.

Subimos, entramos, peguei as cervejas e fui colocar uma bermuda. Ele veio junto quando tirei a calca, ele falou:

- Nossa que bunda linda lisinha, parece de mulher.

Falei que depilo e gosto de sentir a bunda lisa e mais confortável.

Ele pediu pra que eu ficasse de cueca, que ele também iria ficar. Concordei, sentamos no sofa, conversamos e ele sempre elogiando minha bunda. Perguntou se podia passar a mão pra sentir ela. Eu virei e ele abaixou minha cueca e começou a massagea-la falando: Que delicia de bunda, mais lisa que da minha mulher.

Ele abriu e viu que também deixo meu cuzinho lisinho. Ficou doido, passou o dedo e eu deixei. Ele caiu de boca chupando meu cuzinho,me virou e me fez tirar o pau dele pra chupar, eu tirei e vi um pauzao de 20cm grosso , me assustei e falei.

- Tua mulher aguenta tudo isso toda noite safado?

- Voce também vai aguentar Carlos estou louco pra foder seu cuzinho.

- Vem Paulo mas com calma que faz mais de um ano que não dou. Eu chupei aquele pau gostoso , comecei chupando a cabeça grande, desliza a lingua pelo pau ate o saco e voltava a chupar, ele pegou na minha cabeca e me fez engolir o pau inteiro , me engasgava e ele xingava, sua vadia , tem que aguentar meu pau inteiro na boca, voce vai ser minha fêmea, minha mulher, com essa bunda linda vai aguentar muito pau .

cada vez que ele me xingava eu ficava com mais tesao por ele e sentia que o pau dele ficava mais duro. ele me deitou de brucos no braco do sofa com as pernas abertas e deixando minha bunda bem empinada, passou a me chupar e deixando meu cu bem molhado e foi encostando o pau que foi entrando com dificuldades, eu sentindo uma dor enorme , ele enfiou inteiro e deixou meu cu se acostumar, depois começou a socar com vontade, com forca , como doia senti meu cu todo ardendo , pegando fogo, ele falando:

Você vai ser minha fêmea, minha mulher , vou te fazer de minha puta, delicia de cu, quente apertado.

Depois ele sentou no sofa e me fez cavalgar , engolir todo aquele pau com meu cu.

Que ja estava se acostumando com aquela delicia de rola.

Ele gozou, me enchendo de porra.

fui tomar um banho ele veio junto e no banheiro me fez chupar , logo começou mijar no meu corpo , dizendo que estava marcado a fêmea dele, que iria me comer sempre qie tivesse vontade. Fui fêmea do Paulo por mais de um ano, ele voltou com a esposa e continuou me comendo.

Ele ate comprava umas calcinhas, camisolas meias,me enchia de presentes e sempre que ele vinha , ele me ligava e so falava: fica linda que ja chego. eu ja sabia que era pra eu vestir a calcinha, camisola, a meia 3/4.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/kasado19x4



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/11/2016 22:53:02 - Cara tamb. pudera com um amigo destes até eu. ficaria a sua disposição. amei seu conto abraços..

18/11/2016 15:44:40 - adorei ainda mais de calcinha !!posso te adc ??

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente