Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Cu de bêbado não tem dono

Chegou finalmente aquele final de semana que todos esperava, a festa mais esperada daquele mês, era naquela noite...a festa do preto, todos tinham que ir com traje #Black. Eu passei o dia me arrumando, vendo a roupa que iria e tudo mais. Fazendo contato com uma amiga que iríamos juntos até a festa! A noite chegou, a gente se arrumou e já começamos fazer um esquenta na casa dela, assim depois de um tempo fomos para a festa.

Estava uma delicia, festa open bar como todos gostam. A noite estava indo de vento e polpa, todo mundo já meio alterado, como os héteros de hoje em dia só fazem gracinha quando estão bêbados, 3 meninos que eram amigos queriam ir para o meu rancho para levar meninas e se divertir la, e assim terminar a noitada lá.

Mas eu phina, falei que ia ter meninas sim, mas na casa de uma amiga, sendo na cidade mesmo! Eu estava meio atordoado de tanta bebida, mas sabia o que estava fazendo... Eles mandaram mensagem no meu celular, a minha amiga ja estava no décimo sono, assim foi mais fácil ainda. Eles chegaram lá e perguntaram das meninas que ia ter nessa casa, eu bobo falei que elas dormiram e que os pais estavam dentro da casa também, então eles não poderiam entrar na casa!

Acredito que eles estavam com muito tesão e queria jorrar leitinho antes de ir para casa, mas estavam em três e nenhuma mulher, ou diversão alii... Eu muito safado, bêbado e louco para descobrir o que tinha atras das calça, logo fiquei de cueca com o cuzinho piscando e me ofereci! Eles ficaram loucos, estavam alterados e loucos para gozar, não pensaram duas vezes e tiraram o pau pra fora e começaram a meter em minha boca. Eram dois mais safadinhos e um mais reservado. Três picas de dar água na boca... Estava com duas picas rosinha e grande e uma morena muito grossa! Eu não sabia qual chupava primeiro, eram três

Eu estava louco de tesão, assim começaram a meter dedo no meu cu e eu gemendo, tudo isso dentro da garagem da minha amiga, numa escadinha que dava para a porta da sala da casa. Nessa escada eu fiquei de quatro e o que estava metendo o dedo em mim, já veio roçando e logo começou a meter com tanta força que nem conseguia chupar mais os outros dois... Eram dois paus na minha boca e um no meu cuzinho...

Era uma delicia, nunca tinha sentido um tesão tão forte como aquele! Eles batiam na minha cara e me xingavam horrores, depois trocávamos para que os três comecem meu rabo. Assim enquanto um me comia, o outro dava pra eu chupar e o outro ficava do lado se masturbando!

Estava uma loucura! Eu gozei duas vezes com aqueles caras... Meteram em várias posições. Meu joelho ficou todo ralado da escada sem piso... Assim um gozou no meu cu, e os outros dois gozaram na minha boca. Assim que terminaram tudo, deram tapa na minha bunda e mandaram beijinho... Filhos da puta, eu nunca tinha sentindo algo como aquilo, e lógico que queria BIS.

Depois fui me banhar e nem consegui dormi aquela noite! Os meninos são da mesma cidade que eu, hoje em dia cada um de nós quatro segue sua vida e nunca mais aconteceu isso com os mesmos!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente