Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Comido por amigo

Oie pessoal, me chamo ficticiamente de Willian, satisfação!

É a primeira vez que escrevo um conto. Sou casado, trabalho, estudo e tenho uma vida normal como qualquer outra.

O que vou relatar a vocês foi uma experiência real e muito prazerosa.

Vamos lá,

Estava brigado com minha esposa e resolvi passar uns dias na casa dos meus pais. Foi quando em um desses dias um amigo de infância chamado "Rodrigo - nome verdadeiro" veio me visitar e colocar os papos em dia.

Conversamos muito, andamos pela casa batendo papo. Foi quando entramos no quarto e lembramos o tempo dos vídeos games e filmes pornôs que assistíamos na adolescência.

Mexendo nas coisas antigas do quarto, achei uma revista de contos e fotos de sexo, começamos a ler e vi que o Rodrigo ficou de pau duro, eu senti algo estranho dentro de mim, uma sensação gostosa, arrepiante, vontade de sentir Rodrigo em mim.. Ele percebeu e ficamos naquele clima gostoso. Mas era cedo e ele precisava ir, pois trabalhava no período vespertino.

Como já sabia que meus pais iriam passar a tarde e noite na casa de uma tia, fiz um convite para que Rodrigo viesse dormir comigo para relembrarmos os velhos tempos de filmes e vídeos games, ele aceitou.

Então não parava mais de pensar no Rodrigo, logo meus pais saíram e fiquei so em ksa. Resolvi me prepara pra minha primeira vez, já contando que ele fosse me dar uma rolada daquelas. Me depilei todinho, e fui passar um creme no corpo e vi que o sol estava forte, então eu peguei umas das minhas cuecas e cortei fazendo uma calcinha, estiquei ela no rabo e passei óleo no corpo, pensando a tarde toda como seria nossa noite, peguei muito sol na bunda, torrei ela pra ficar com uma marquinha top para Rodrigo.

Foi então que ao cair da noite eu fui me banhar e logo após passei bastante óleo tri fase no corpo, principalmente na minha bunda, estava brilhando de tanto óleo. Fui procurar algo apropriado pra vestir e achei um shortinho muito curto da época de adolescência, coloquei ele, ficava aparecendo boa parte da minha bunda.

Ouvi o barulho do portão que era o Rodrigo, fiquei com vergonha de aparecer com o shortinho, e coloquei uma toalha por cima. O recebi e ficamos conversando sentados no sofá, foi quando resolvi fazer um lanche pra nós e soltei a toalha do corpo e deixei ele ver o shortinho que estava usando, me levantei e ele viu metade de minha bunda e sentiu o cheiro maravilhoso do óleo em meu corpo, percebi que ele me olhava querendo algo também, comemos e conversamos muito, aí o sono foi batendo, resolvi colocar os dois colchões de solteiro no chão da sala, peguei apenas um lençol grande e um cobertor.

Deitamos e ficamos assistindo TV na sala, acabamos dormindo.. Acordei umas duas horas depois e ele estava deitado de barriga pra cima em minha frente, não resisti e fui com minha mão de encontro daquele pau, passei a mão levemente por cima do calção para que ele não acordasse.

Coloquei meu nariz pertinho pra sentir aquele cheiro forte e gostoso, já não estava mais aguentando e resolvi colocar minha mão de baixo da cueca de Rodrigo, segurei a pica dele e ele acordou, rapidamente eu tirei minha mão e ele agarrou meu braço e falou não tira venha aqui, me arrepiei todo..

Quando levei a mão novamente na rola dele, estava dura como uma rocha, ele tirou o calção e a cueca e me colocou pra mamar sua rola branca de cabeça rosa, nossa que delícia, até hoje eu sinto água na boca só de imaginar aquela pica linda.. ele segurou meu cabelo e forçava minha cabeça fazendo com que eu engolisse o seu pau todo.

Chupei suas bolas e mamei muito aquele pau gostoso engolindo aquele caldo inicial antes da porra.

Foi então que ele me colocou de lado e puxou meu shortinho com força e rasgou um pouco, fiquei com minha bunda exposta, ele passava a mão e dava tapas, mordia e batia, dizendo que estava com uma bunda linda de marquinha e cheia de óleo, muito cheirosa.

Ele deitou do meu lado e colocou a cabeça do seu pau no meu cuzinho, eu não aguentei de dor, fiz ele tirar na hora e fiquei me retorcendo de dor, nossa que dor horrível. Ele me esperou por uns cinco minutos, veio novamente e enviou seu dedo. Logo depois me ordenou que eu ficasse de quatro, e assim eu fiquei com a cara no chão e o rabo super empinado. Ele deu duas cuspidas no meu cú e enfiou aquela cabeça de novo, segurou no meu corpo e não me deixou sair.

Cada vez mais ele colocava um pouco do seu pau em mim. Eu sentia dor, tesao, arrepios, água na boca, muito prazer, nossa..

Rodrigo começou a me foder forte, bombando seu pau em mim, senti aquela rola branca da cabeça rosa, linda, grande, grossa e gostosa toda dentro de mim.. que delícia!

Ele meteu forte em mim por uns 40 min, dando tapas fortes na minha bunda. Elogiou meu bumbum, disse que estava delicioso, que minha bunda era linda, que a marquinha que fiz pra ele estava perfeita.

Foi então que o Rodrigo tirou seu pau da minha bunda e meteu na minha boca, me falou que eu estava precisando de leitinho e gozou muito dentro da minha boca e me obrigou a engolir tudo, até o que tinha caído no chão ele me fez passar a língua e lamber tudo.

Então fomos deitar, tive que dormir de bunda pra cima pq estava doendo demais, minha bunda ficou toda cheia de marcas e hematomas de tanto tapas e pirocadas que tomei...

Bom esse foi meu conto super verídico, depois desse episódio nunca mais tive outra experiência com outro homem. Tenho muita vontade, mais o Rodrigo se casou e acabou se afastando. Ainda sonho com aquele pau gostoso de Rodrigo.

Espero que tenham gostado, Abraços!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente