Já é assinante?
Esqueci a senha

 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Como tudo começou

Tudo começou quando eu entrei em um chat eles/eles. Não demorou muito entrou um carinha. Seu nome Renato. Começamos a trocar idéias e ele disse que também gostava de brincar e que era versátil. Como moramos na mesma cidade foi fácil marcarmos um encontro só para nos conhecermos. Nos encontramos e fomos passear no meu carro. Procuramos um lugar discreto estacionei. Nossas fantasias eram as mesmas: brincar com um pau, chupar e se pintar clima a penetração é bem vinda.

Não demorou para que ele iniciar a alisar o meu pau ainda por cima da roupa. Eu também fiz a mesma coisa. Eu tirei o pau para fora e ele também. Ele iniciou uma punheta e eu queria gozar.Gozei e ai foi a vez dele. Batia uma punheta nele até ele anunciar que ia gozar e que eu não parasse. Gozou muito gostoso. O nosso problema é que não tínhamos local. Passados alguns dias ele me ligou dizendo que tinha conseguido o apartamento de um amigo. Fomos para lá. Ai a brincadeira foi melhor. Chupadas dedinhos e ele pediu pára eu penetrar ele.

Devagar entrei até o fundo, mas ele não quiz gozar. A seguir foi a vez dele. Entrou bem devagar e num vai e vem muito gostoso. Ai sim mele gozou. Mas eu não tinha gozado, então ele me deu uma boa chupada até eu gozar na boca dele. Eu falei que da próxima vez seria eu quem iria receber uma gozada na boca.

Passaram-se alguns dias e ele me ligou dizendo que o dono do apartamento queria uma visita nossa. Maravilha vamos brincar a três!!! Caetano o nosso novo amigo muito gostoso. Tem um pau maior que os nossos mas muito gostoso. Brincamos, nos chupamos muito e ele resolveu comer o Renato. Enquanto ele comia o Renato eu chupava o pau do Renato até ele gozar. Esta foi a minha vez. Deliciosa!

Depois dele comer o Renato ele quiz me comer com a desculpa que ainda não tinha gozado. Depois de muitos anos voltei a ter um pau dentro de mim. Foi muito gostoso. Depois juntou-se ao nosso grupo mais um amigo Fabio. Hoje somos quatro amigos que nos visitamos periodicamente e fazemos tudo. Mas isso eu conto outra vez!!!! Eu permaneço aberto a novas amizades.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/jabal_quer@hotmail.com



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente