Já é assinante?
Esqueci a senha

 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Primeira vez

OI, eu sou o Faba(apelido), tenho 26 anos, 1,70 cm de altura, branco, cabelos compridos, e um pênis de 16 cm mas grosso, esta é minha primeira vez aqui, mas vamos ao conto.

Eu estava na minha casa de boa, era umas sete horas da noite, quando eu recebo uma SMS de uma amiga(irei chama-la de Rose pois ja tinha feito sexo com ela) perguntando o que eu estava fazendo e eu disse nada, então ela me chamou para se encontrar com ela numa ruazinha escura, bem eu fui lá e nós encontramos, no mesmo instante começamos a nós pegar e eu ia beijando o pescoço dela, quando comecei a tirar a blusa dela e ela estava sem o sutiã, então comecei a chupar os seios dela numa boa, nisso ela pede para me chupar e eu claro deixei... ela lá de boa me chupando durante uns 10 min e eu avisei que ia gozar, pois estavamos na rua e alguem podia chegar, ela abriu a boca e eu gozei na boca dela, mas quando gozei um colega(irei chama-lo de JJ) de trabalho que mora perto da casa dela viu e já veio querendo me chupar e eu não deixei, apenas levantei as calças e pedi para ele ir embora mas ele ameaçou contar para a mãe dela se não me chupasse, eu com medo deixei ele me chupar mas enquanto ele me chupava, eu chupava os seios dela para eu gozar de novo e gozei e ele limpou tudo e saiu sorrindo e nisso eu e minha amiga nós beijamos mais um pouco e eu fui embora.

Naquela noite antes de dormir eu fiquei lembrando da chupada dos dois e fui em masturbar mas só me vinha a imagem do JJ me chupando e meu pau super duro, até que gozo e isso durante uma semana, no final de semana eu falei com a Rose sobre isso e ela deu o meu número para ele e ele me ligou querendo se encontrar comigo e talz na casa dele e eu fui.

Chego na casa dele nos cumprimentamos com um aperto de mão e falei para ele que eu curti a chupada dele e queria outra mas ele negou e disse que so me chuparia se o amigo dele me comesse e eu disse não. Mas ele insistiu e eu queria aquela chupada então aceitei, nisso o amigo dele ja estava lá, e veio por trás se encoxando em mim, e até ai de boa, mas quando eu viro era um negão de 2 metros de altura com um pau na faixa dos 20 cm, na hora me arrependi, nisso o negão me pegou no colo e me jogou na cama, tirou minha roupa toda e mandou eu ficar sentado...

Nisso o JJ ficou chupando o negão e eu so olhando com o pau duro quase gozando quando o JJ veio me chupar, e o negão me deu o pau dele para chupar e eu chupei, ai ele pediu para eu levantar e ficar de 4, o negão ja veio me chupando o cu e aos poucos me lubrificando também com os dedos ate que disse que ia colocar o pau dele e eu com medo.

Ele forçou forçou e nada... até que ele mandou eu fazer um 69 com o JJ mas eu por cima e fizemos e nisso fui relaxando, e do anda sinto a cabeça do negão entrando e ele sem dó pos tudo de uma vez e eu chupando o pau do JJ gritei abafado e o negão começou um vai e vem frenético sem para enquanto eu chupava ou tentava pelo menos chupar o pau do JJ, ficou nisso durante uns 15 minutos ai o negão sai do meu cuzinho, levanta e senta na cadeira e manda eu sentar no pau dele, e eu fiz e o JJ veio me chupar enquanto sentava no negão... ficamos nisso um tempo ate sentir o negão gozando no meu cuzinho e eu gozar na boca do JJ, a sensação era muito boa... mas o negão não amoleceu então durante mais uns 20 minutos eu e o JJ chupamos o negão até ele gozar de novo e depois dormimos os três juntos e eu no meio.

De manha acordo com o JJ me chupando e o negão começando a me penetrar e conseguiu pois foi mais fácil e eu adorei dar para ele na noite anterior e ficamos nessa pegação sábado inteiro quando o negão disse que ia embora e eu também.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente