Já é assinante?
Esqueci a senha

 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Sexo a 3 com dois machos na cama

SEMPRE PENSEI EM ESCREVER MINHAS EXPERIÊNCIAS, AQUI VAI MEU PRIMEIRO .

Moro em Florianópolis SC e conheci um cara online e já ficamos algumas vezes, somos uma espécie de P.A. um para o outro MAS dessa vez resolvemos fazer algo diferente.

Tenho 24 anos, corpo definido, negro, dotado, meu amigo é mais velho (sempre preferi ser passivo com caras mais velhos) ele tem 48 (coroa enxuto) 20cm.

Sai de uma trabalho de madrugada em um sábado por volta das 4 da manhã, já havíamos combinado que eu pegaria um uber e iria para casa dele, ele iria deixar a chave escondida onde eu pudesse pegar para entrar, aquela madrugada estava fria, cheguei e ele estava dormindo no quarto escuro completamente coberto por causa do frio, tirei minha roupa e entrei por debaixo das cobertas é seu pau estava prontamente duro me esperando, não pensei duas vezes cai de boca, (ele curte ser acordado com uma boa chupada) chupei ele com toda vontade do mundo, aquele pau grosso cheio de veias e cabeçudo era uma delícia na boca, ele despertou segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca enquanto gemia de prazer, pedi para ele chupar minha bunda pois estava piscando de tanto tesão ele prontamente foi em direção a minha bunda que ja estava empinada esperando sua língua entrar em meu rabo, sem muita demora ele abriu minhas bunda e meteu a linha em meu ânus me fazendo revirar os olhos de tesao, me chupou, mordei, deu tapas foi uma delícia.

Resolvemos fazer umas pausa, acender um beck (sim grande maioria aqui em Floripa curte um baseado) eu peguei o celular e tinha um cara a menos de 500 metros de distância, online, seu perfil me atraiu, (negão, atv, 24 centímetros ) comecei a papear ele disse que era só ativo e que estava a fim de foder, mandou fotos do pau e eu achei um pau ok nada de muita coisa (mal sabia eu que iria me surpreender), pedi pra ele me chamar no whats ele chamou mas eu demorei um pouco a responder pois estava fumando um beck, ele ficou chateado e disse que iria dormir.

Eu disse:

Calma estou aqui ele novamente.

Mandou vários nudes e um vídeo que eu não vi todo mas se tivesse visto ficaria com um pouco de medo, rsrsrs...

Sua cara meia mal encarada me deixou com um pouco de receio mas meu amigo disse para chamá-lo pra gente vê no que dava, ele disse que tinha moto e que poderia ir.

Em 5 min escutei o barulho da moto e meu amigo foi recebê-lo, entrou no quarto meio desconfiado, todo cheio de roupas por conta do frio da madrugada, foi tirando cada peça de roupa até ficar somente de cueca é meu tesao foi cada vez mais aumentando.

O que falar daquele corpo, um negro, manezinho (gíria usada para os nascidos na ilha) de uns 1.80 de altura, completamente definido, pediu um baseado porque ele também curtia, fumou eu também eu disse para ele deitar comigo, meu amigo estava na cozinha, quando ele se deitou e entrou debaixo das cobertas eu já fui chupá-lo pois queria saber qual era daquele cara, fui passando minha mão pelo seu abdômen trincadíssimo e engoli todo seu pau que estava bem mole, enquanto eu o chupava ele disse que não curtia beijar, não curtia que passasse a mão na bunda dele, (típico que ativo que só curte foder uma bunda e ser chupado, não tenho problemas quanto a isso desde que faça direito).

Enquanto eu o chupava meu amigo entrou no quarto e já foi chupar minha bunda (ele ama fazer isso) senti sua língua entrando em meu cuzinho e me deu mais tesao para chupar o (vamos chama-lo de Ricardo, nome ficticio) Ricardo. Enquanto tudo isso acontecia eu estava de olhos fechados e não tinha visto a proporção de tamanho que aquilo havia tomado e que tamanho, abri os olhos e realmente vi que ali tinha 24cm de uma pau grosso, pesado e cheio de veias (coisa que eu amo).

Ricardo pediu para meu amigo ir me comendo para ir abrindo caminha para ele pois o pau dele era realmente mais grosso que o do meu amigo. Ele colocou a camisinha, lubrificou bem e começou a meter, no início dói pra caralho mas depois que entra e vc se acostuma vc quer mais é mais, ele me comia com toda vontade do mundo me fazendo gemer como uma cachorra no cio (sério, nunca me senti tão puto na cama) é quanto mais eu gemia mais duro e grosso o pau do Ricardo parecia ficar, ele fodeu minha boca, pediu para eu engolir todo eu me esforcei ao máximo, engasguei, lágrimas saíram do meu olho mas estava querendo mesmo era sentir aquele pau em minha bunda, após meu amigo foder bastante pedi para eles trocarem.

Ricardo colocou uma camisinha, enquanto eu chupava o meu amigo, empinou minha bunda, lubrificou bem e começou a meter, notei ali que ele era só ativo mas também tinha uma certa preocupação pois fez com muita calma e paciência, (que bom que ele tem consciência que carrega algo bem grande entre as pernas.)

Quando dei por mim, aquilo tudo havia entrado, meu anus, latejava de tesao (momento de lucidez na transa, pensei: meu cu nunca mais será o mesmo), ele tirou e meteu todo, tirou novamente e meteu, com bastante calma, mas eu não aguentava mais, pedi para ele me foder, pra ele comer minha bunda, pra ele me mostrar para o que veio.

Ele colocou um travesseiro debaixo da minha barriga para eu ficar mais empinado e começou a foder, me fodeu com aquele pau imenso com toda vontade do mundo e quanto mais ele fodia ele segurando meu quadril mais fundo eu queria que ele fosse pois aquela era a melhor sensação que já tive em uma foda a três ser fodido chupando um pau. Ficamos naquilo por uns 30 min, minha bunda empinada enquanto ele alternava em ficar de joelhos e ficar de pé na cama.

Ele queria me comer de frango assado (prontamente atendi) me comeu por mais uns 20 min alternando em socadas fortes e mais leve. PEDI UMA PAUSA rsrsrsr.

Ele acendeu mais um beck, eu outro, e meu amigo foi pegar uma água na cozinha, ficamos papeando coisas aleatórias enquanto fumamos.

Resolvemos voltar a brincadeira uns minutos depois.

Ricardo ficou em pé na beirada da cama enquanto meu amigo se preparava para me comer novamente, sem muita demora ele ja foi metendo tudo (eu gemi com muito tesao) pois o pau dele também e uma delicia, me comeu deliciosamente enquanto eu chupava aquele cacete cheio de veias e quanto mais eu gemia mais ele ficava duro e ele socava na minha boca, meu amigo me fudendo eu eu com um gemido abafado pelo pau imenso do Ricardo indo até minha garganta.

Depois de muitas posições eu não aguentava mais, estava morto.

Queria sentir eles gozando em mim.

Pedi para que gozassem em meu rosto.

Uma cena linda aqueles dois machos com paus imensos batendo uma para gozar em mim.

O primeiro foi o Ricardo, me surpreendeu pois sua primeira esporada de porra foi direto dentro da minha boca as outras em seguida foram em meu rosto, um gemido de macho, urrando com uma quantidade de gala imensa saindo de seu pau diretamente em mim, chupei ele com toda vontade do mundo sua porra tinha um gosto doce, ele tremia de tesão.

Depois foi a vez de meu amigo que também gozou como um cavalo terminado de me deixar completamente banhado por esperma, o chupei também.

Ricardo pegou uma toalha se limpou, se vestiu, agradeceu, disse que gostaria de ir novamente, nos cumprimentou e foi embora.

Tomei um bom e demorado banho quente dessa vez no chuveiro e não de esperma, depois e dormi um sono leve.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/não



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente