Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Aconteceu pelo Disponivel

Vou contar minha história. Eu estava no Disponivel quando conheci o Vinicius, este me disse que queria comer um cara mais velho, que tivesse a bunda grande como eu, aí eu me ofereci, ele me convidou para ir na casa dele no bairro da aclimação perto da Liberdade em São Paulo SP eu aceitei, é perto de onde moro.

Chegando lá na casa dele ele eu me surpreendi ele era alto, malhado, forte, e logo foi me agarrando me encostando na parede e me encouchando. Perguntava se eu queria chupar a rola dele que já estava dura e eu sentia na encouchada em minha bunda antes mesmo de eu tirar a roupa, então ele me puxou o cabelo, me beijou na boca e me fez ajoelhar, e bem safado disse "ajoelhou tem que chupar".

A rola dele tava dura e era bem grande, eu chupava a cabecinha e deslizava a língua até o saco dele, mas ele queria mais, segurando minha cabeça ele começou a foder minha boca colocando o pau todo na minha boca, me fazendo engasgar varias vezes, ele não parava, sensação gostosa e eu por diversas vezes perdia a respiração com seu pau na minha garganta, comecei a lagrimejar e parecia que o pau dele puxava uma baba de dentro de mim quando ele puxava aquela rola da minha boca., eu amei isso.

Dai ele me levantou e eu já sem roupa deitei na cama dele, ele passou bastante lubrificante na mão e na minha bunda também, aproveitando ele dava uns tapas de mão aberta na minha bunda, invadia minha bunda com sua mão, doía e eu reclamava não queria que ele metesse mais de dois dedos, ele colocou a camisinha e disse agora vou te comer bem gostoso, ele queria entrar de uma vez, mas meu cu doe muito é difícil de penetrar assim, pedi que ele colocasse devagarinho, e ele aceitou colocar, mas depois que entrou ele metia com tanta força que eu gemia cada vez que aquela rola entrava toda em mim, eu gozei sem me tocar, ficamos assim quase 20 minutos, quando ele tirou o pau de dentro de mim arrancou a camisinha e pediu para mim chupar ele novamente, mal comecei a chupar a cabecinha ele enviou o pau até o fundo da minha garganta segurando minha cabeça de um jeito que não conseguia sair, ele socava o pau todo na minha boca me fazendo perder a respiração, estava ficando vermelho e ele gozou com o pau na minha garganta me fazendo engolir todo o gozo dele na força sem ter o que fazer, o gozo dele não veio na minha boca foi garganta abaixo.

Ai ele perguntou se eu gostei e se eu aguentaria mais rola na minha bunda e eu disse que sim, ele pediu para mim deitar na cama debruço deu uns tapas forte, falou que eu tinha a bunda gostosa e que tinha uns presentinhos para mim, ai ele chamou no quarto o irmão dele mais outro amigo, já entraram pelados e de pau duro, ele voltou para o banho e os dois vieram para cima de mim, senti medo mas deixei rolar, um veio metendo na minha boca outro na minha bunda, variavam a posição, metiam com força, os dois gozaram dentro de mim com camisinha, um gozou no meu cu saio de cima ai o outro entrou e gozou também.

Eu corri pro banheiro, entrei no banho com o Vinicius que me tocou e me beijou novamente e voltamos pra cama, desta vez só eu ele, os dois já não estavam mais lá, ele estava com o pau meio mole deitou do meu lado e pediu que eu o chupasse, chupei até o pau dele ficar duro grande e me desejando novamente, eu sentei no pau dele e comecei a cavalgar, cavalguei muito, rebolava fazendo diversos movimentos, apertava o pau dele com o músculo da minha bunda, levei ele ao delírio novamente, e novamente ele tirou o pau da minha bunda enfiou todo na minha boca segurando por alguns segundos e gozou na minha garganta novamente.

Fiquei deitado no peito dele, e as vezes ia chupar o pau dele novamente, mas dai não fizemos mais sexo, ficamos brincando eu chupava o pescoço dele, o peito peludo e ele retribuía, nos beijávamos na boca e nos cariciamos muito, eu toda hora queria segurar aquele pau mesmo mole, e ele aproveitava para chupar ele , ele brincava com a minha bunda, mordia de leve e chupava, lambia e linguada meu cu que me levava ao delírio, tudo era uma delicia.

Na hora de ir embora ele disse que eu pertencia a ele e ele iria querer exclusividade, sempre iria me procurar para me dar um bom trato. Bem passei 8 anos dando para este homem, mas para o irmão e o amigo nunca mais aconteceu, ele me disse que se arrependeu de ter me "dado" a eles. A gente "desmanchou"quando ele teve que ir trabalhar no interior. Até a um ano atras ele ainda me procurava para dar para ele, mas foi diminuindo e nunca mais saímos. As vezes fico precisando de um homem de verdade para dar um bom trato em mim, sinto falta de uma boa pegada.

Quero encontrar um homem com um apetite assim que faça comigo coisas bem gostosas e que saibam mandar em mim. Espero que tenham gostado, gozado e deliciado com esta história, ela é verdadeira e só aconteceu porque eu o encontrei aqui no Disponível.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/https://disponivel.uol.com.br/Kadinp



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente