Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Minha primeira vez

Era casado, estava em casa de folga, quando recebi um telefonema de um amigo que a muito tempo tinha sido meu cobrador, hoje motorista, tal como eu.

Inventei uma história para a minha ex-esposa e fui na casa desse meu amigo. Chegando lá ele me convenceu a subirmos para a laje da casa dele, pois, já passara das 20:00 horas e as escuras tudo ficaria mais fácil. Fiquei com um pouco de medo e ele me acalmou me fazendo carinhos que até então nunca havia recebido de ninguém.

Seu pau logo ficou duro e ele um cara branco, peludo, com um peitoril de causar inveja, logo me dominou ou eu me deixei ser dominado.

Ele já havia preparado tudo, inclusive um colchão, onde se deitou só de sunga e com a ajuda daquele perfume que ele usava, não resisti e me deixei levar. Mamei seu pau como se fosse o último prazer da minha vida, engolindo desenfreadamente aquele sêmen ou melzinho, se preferir.

Quando ele me viu despido e ao se reparar com a minha bundinha arrebitada e de cuzinho apertadinho, não se conteve. Pegou algo cremoso em suas mãos, passou em minha nádegas e com jeito, carinho e muita paciência foi me penetrando, me rasgando e me fazendo sentir uma dor que nunca sentira. Um misto de dor e prazer.

Eu que desde jovem sempre enfiava cabos de vassouras, rodos (escondidos no banheiro) naquela data, começava, a fazer uso da minha versatilidade e desde então, sempre que posso, dou uma escapulida e faço bom uso de uma enorme vara carnuda.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Camisa14



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente