Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Trio internacional

Um cubano, um brasileiro, ambos jovens, e um português - eu - maduro.

Foi em casa do cubano, que já conhecia. Vivia então em Almada, a sul de Lisboa. Já lá tinha estado com ele algumas vezes. Da primeira vez, penetrou-me de frente, posição que nunca tinha experimentado. Normalmente, é na horizontal que costumo penetrar e ser penetrado.

Mas gostei muito, e tive orgasmo, como habitualmente, a ser penetrado, sem masturbação. Também já o tinha penetrado, mas na posição horizontal. E também foi ele o primeiro a fazer-me um botão de rosa, que na altura me causou alguma estranheza, ao senti-lo a lamber o meu rabo, mas de que passei a gostar que me façam e também de fazer. Nesse dia tinha lá um amigo dele, brasileiro, e fizemos um trio espectacular.

Ambos gostavam de beijar, como eu, e reparti as minhas atenções entre os dois, trocando beijos, carícias, roço, mamadas, ora com um, ora com o outro, até que chegou a altura das penetrações. Penetrei o cubano; e, depois de estar bem dentro dele, o brasileiro entrou em mim. Fiquei no meio deles os dois, tipo sanduíche, deitados uns em cima dos outros, com os rabos virados para cima.Atingi o clímax máximo, penetrando o cubano e sendo ao mesmo tempo penetrado pelo brasileiro.

Foi uma experiência única e inesquecível!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente