Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Travesti tentou me comer

Oi. Olha eu aqui de novo. No meu conto anterior eu falei da mulher que me fez gozar pelo cu com os dedos. Aquilo virou rotina. Era sempre assim o marido viajava e lá estava eu sendo comido pela mulher gozando com aqueles dedos enfiados no rabo. Eles mudaram eu não aguentava o tesão. Sempre enfiava dedo. Até uma cenoura no rabo mais sempre fininha pois tinha medo de machucar.

Até que semana passada eu ainda depois de quarenta e cinco anos resolvi experimentar uma rola de verdade. Enfie a mangueira do chuveiro no rabo, lavei bem o botão e saí. Fui em um ponto de travestis e achei uma morena linda. Combinamos e contei meu tesão pra ela. Ela falou me seguiria. Fui seguindo de longe quando chegamos na sua casa, ela entrou, deixou a porta encostada e eu entrei.

Ela ja veio me beijando, apertando minha bunda e falava: "Hoje você vai perder as pregas!" Me mordia. Já foi tirando minha roupa e tirou a sua ficando somente de calcinha. Um volume assustador apareceu. Ela percebeu meu medo e falou: "Vou ser carinhosa". Me empurrou para cama e me virou de bruços, falando: "Que bunda linda". Mordia na bunda, lambia meu botão e eu gemia.

Enfiou dois dedos no meu rabo. Ardeu mas estava muito gostoso. Pegou um creme e enfiou os dedos denovo. Eu rebolava e quando vi tinha quatro dedos na bunda. Fiquei maluco. Falei: "Me come!" Ela tirou a calcinha e meu deus era um pinto de uns dezoito centímetros mais a grossura. Era demais! Ela voltou a fala: "Vou ser carinhosa!" Me virou de bruços de novo e passava a lingua no meu rabo. Eu estava louco e falava: "Me come logo" Ela passou bastante creme e botou a cabeça daquele monstro na portinha e fez força. Não entrava e eu gemia e falava: "Não entra". Ela tentava e nada. Ficou uns dez minutos tentando e só a pontinha entrava. Me esfolou o cuzinho todo e acabou desistindo.

Me falou: "Chupa!" Eu peguei aquela cabeça monstro que não cabia na boca e fui lambendo. Ela gemendo urrou e gozou tudo no meu rosto. Saímos e ela recomendou: "Tenta com um menor e depois volta. Ainda quero te comer".

Aqora estou procurando uma que tenha uma rola pequena e fina pra inaugurar meu cuzinho.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ademirneca@gmail.com



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente