Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Casal mineiro

O fato que vou narrar aconteceu a 3 anos. Trabalho na área de instalações e fui convocado para uma reunião com o empreendedor no R.J. em uma sexta feira, peguei o avião pela manhã e me dirigi ao cliente, o problema é que o tempo não foi suficiente e fui obrigado a ficar por la até a 2ª feira para concluir o assunto.

Sai da reunião e fui procurar um hotel, encontrei um em Copacabana onde me hospedei, fui dar uma volta pelas redondezas e passei em frente a um sexshop onde entrei para me distrair e acabei comprando um consolo de aproximadamente 16cm X 4cm, lubrificante e uma chuca, não podia ficar o fim de semana a "seco", no hotel tomei um banho fiz uma higiene intima, me vesti e fui para o bar tomar uma cerveja, la chegando pedi uma caipirinha e fiquei olhando o movimento, notei que ao meu lado tinha um casal ela (que depois vim a saber que era ele) morena, 38 anos, 1,70 m, seios volumosos, cabelos compridos e com um corpo muito bonito, ele branco, 60 anos, corpo normal, 1,75m.

Começamos a conversar e vim a saber que eram namorados e possuiam um salão de beleza em Minas e estavam em um simpósio.

Após a 4ª caipirinha a conversa começou a esquentar (foi quando soube que ela era ele), comentaram que eram liberais e gostavam de homens mais velhos, tinha na época 60 anos. Também informaram que gostavam de sexo a 3, o tempo foi passando e eles foram para seu quarto pois no sábado teriam que acordar cedo, não precisa dizer que cheguei ao meu quarto lavei meu "brinquedo" lubrifiquei e fui para a cama experimentar, foi uma delicia sentir ele me preenchendo, adormeci com ele na minha bunda.

No dia seguinte como não tinha o que fazer fui dar uma volta e retornei por volta de 13 horas, fui para quarto, tomei um banho, fiz a higiene intima e fui para o bar do hotel tomar uma cerveja.

Qual não foi minha surpresa ao sentir um toque em meu braço e era o casal que conheci no dia anterior, ficamos tomando cerveja e a certa altura eles me convidaram para tomar uma caipirinha em seu quarto já que a conversa estava ficando quente, chegando ao quarto ela foi tomar um banho e fiquei conversando com ele, de vez em quando ele alisava o pau e fazia questão que eu visse, ela saiu do banho somente com uma toalha, foi a vez dele tomar banho.

Ela sentou ao meu lado na sala e ficamos conversando certo momento ela me beijou e eu retribui, a toalha caiu e comecei a beijar seus seios (eram lindos), a essa altura eu também já estava pelado, ele saiu do banho com uma toalha que logo também foi para o chão, fiquei beijando ela enquanto ele acariciava minha bunda beijando e enfiando a língua, aquilo me deixou louco, em seguida ela começou a chupar ele, seu pau tinha mais ou menos 18cm X 5cm, em seguida ele colocou a camisinha e ela lubrificou o pau dele e minha bunda, fiquei de lado e enquanto ele forçava a entrada ela brincava com meu pau, foi quando percebi que o pau "dela" tinha cerca de 20cm X 6cm era enorme, quando ele me penetrou completamente ela se posicionou atrás dele e começou a penetra-lo, inicialmente o pau dele amoleceu um pouco mas logo em seguida ficou dura novamente, ficamos transando ora devagar ora mais depressa até que gozaram quase que ao mesmo tempo.

Tomamos um banho e ficamos tomando caipirinha nos acariciando, comecei a beijar os seios dela e fui descendo ate seu pau que não estava totalmente duro, não resisti e comecei a chupar até que ficou duro, parecia uma tora, em ato continuo ele lubrificou o pau dela e minha bunda, fiquei preocupado pois nunca tinha sido penetrado por algo parecido, mas com calma ela se posicionou atrás de mim e foi brincando até que a cabeça entrou, doeu para caramba mas com paciência ela ficou quieta para que eu acostumasse, em seguida ela começou a tirar e por devagar e eu rebolava e massageava seu pau, foi uma delicia, até que ela começou a bombar com mais força e disse que ia gozar foi o que aconteceu. Enquanto isso ele estava se masturbando, ela foi ao banheiro e ele me colocou de 4, minha bunda já estava dilatada e lubrificada só sentia prazer, ela saiu do banheiro e veio chupar meu pau enquanto ele me fodia, arrumamos uma posição em que eu pudesse chupá-la também e ficamos nesta sacanagem até gozarmos os 3, foi maravilhoso.

No domingo encontrei-os no café da manhã e conversamos sobre o ocorrido, informara que estariam no simpósio pela manhã mas a tarde voltariam e poderíamos continuar a brincadeira, almocei e fui para meu quart tomar um banho, já antevia o que seria a tarde.

Foi justamente o que aconteceu só que eles estavam afim de me comer e nesta tarde fui a putinha deles, me comeram de tudo quanto foi jeito, gozaram em minha bunda, no meu rosto, foi a 1ª vez que senti o gosto do esperma, nos despedimos e fui para o meu quarto, meu anus estava dolorido e ardendo mas eu estava feliz, foi a melhor transa que me aconteceu.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/yeti2006



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente