Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Uma inversão inesquecível

O que passo a relatar foi minha primeira experiência inversão e, ao mesmo tempo uma relação onde pude ser ativo e passivo com um casal.

sempre fui amigo do casal Andre e Cintia (ele 45 anos e ela 35). Nunca havia percebido nada além de um casal simpatico e amigo, Porém, num final de semana precisei ficar em Tamoios( segundo distrito de cabo frio). E recebi o convite deles para ficar em sua casa. Eles não moram lá, mas possuem uma casa que usam no período de ferias ou fins de semana. eu teria reunião de trabalho e precisaria ficar sábado e domingo lá. Pois bem aceitei. o que eu não sabia é que eles também estariam lá. Nisto foi bom porque não precisei gastar nada nem com hospedagem e nem alimentação.

Quando cheguei a tardezinha depois da reunião estavam lá e me convidaram para comer pizza a noite. Aceitei e fui descansar. Mais ou menos umas 20 horas saímos e fomos comer pizza e em seguida, continuamos tomando cerveja. Umas 23 horas retornamos para casa e ali começou uma aventura inesquecível. Chegamos e fomos para a piscina relaxar e continuamos conversa agradável. Cintia e estava deliciosa num biquini minúsculo que deixava a mostra seu corpo magnifico. Magrinha de seios pequenos e André veio com uma sunga branca que ao pular na agua deixava a mostra sua bunda redondinha e seu volume.

Eu estava com uma sunga preta e passamos a brincar na agua. De repente começou a esfriar e entramos. Fui tomar um banho e quando fui para a sala o casal estava sentado e conversando. Conversa vai conversa vem começamos a brincar com uma garrafa de verdade ou consequência. Eu pedi consequência e Cíntia pediu um beijo na nuca. Dei sem demora. Quando Cíntia perdeu pediu consequência e seu marido pediu um boquete ali.

Ela se abaixou e começou a sugar o penis dele até ele gozar e ela tomar todo seu leitinho. fiquei sem graça e fiquei excitado. ela percebeu e veio até mim e começou a alisar meu penis e de repente André já havia tirado a sunga e chegou com seu penis próximo e ela começou ora chupar um e ora o outro e foi tirando minha sunga. e quando percebi estava deitado com ela e sua buceta em meu rosto. enquanto comecei a chupar seu grelo senti que André começou a chupar meu penis. Estava ótimo. depois, mudou e ela começou a sentar em meu pequeno penis de 16 cm e André veio com o penis em direção da boca dela.

Ele ficou ali e de repente foi chegando ele até minha boca e como estava no clima comecei a chupar o penis dele enquanto metia nela. Em seguida ela saiu de mim e ficou de 4 e o marido começou a estocar forte em sua buceta deliciosa. E enquanto isto ela mamava em mim. Gozamos os três e ficamos extasiados e deitados ali no tapete da sala. Foi quando eu e André começamos um 69 e ela saiu da sala e voltou com uma cinta com um penis e começou a penetrar o marido enquanto eu e ele fazíamos o 69.

Eu por baixo via ele colocar o penis nele e aquilo me excitava muito ver aquela cena enquanto mamava ele. De repente senti o gozo dele em minha boca. Foi quando ela parou de meter nele e veio me alisando todo chupava ora meu penis e ora meu cuzinho. Ela foi me colocando de 4 e chupava muito meu cuzinho e colocava ora um dedo e ora dois. quando achei que ela iria colocar um dedo senti a mão dela me alisando e passando um gel e quando achei ela iria me penetrar senti o penis de André em meu cuzinho foi colocando devagar e quando percebi estava com seu penis de + ou - 17 cm todinho dentro de mim enquanto ele me comia ela me chupava.

De repente ela saiu de mim e enquanto seu marido metia em mim ela começou a meter nele, ao mesmo tempo. quando senti seu gozo em minha bunda ela veio e começou a chupar todo esperma que estava em minha bunda. Ela colocou o marido em posição de 4 e me posicionou para meter nele. assim o fiz. e quando estava metendo nele senti ela colocando seu penis da cinta em mim também. gozei com tesão D+.

Já era umas 3 da manhã quando dormirmos os três juntinhos ali. Uma s 8 horas da manhã acordei com ela chupado meu cuzinho. André não estava. Ela chupou muito meu cuzinho e começou a fazer um fio terra em mim. ora chupava e colocava um dedo. ai chupava e colocava dois. e ia alternando. Ai teve um momento que colocou um e chupou. achei que ela ia colocar dois e relaxei. Foi quando senti ela colocar o penis em mim. Foi colocando devagarzinho e depois começou a socar gostoso. gozei sem ela encostar em meu penis de tanto tesão. Foi quando André chegou e se despiu e colocou o penis para eu chupar. Era metido por ela e chupava o penis dele. Foi delicioso. Ela saiu de cima de mim e ele veio e socou até gozar e ela ali na minha frente se deliciando com a cena e tocando uma siririca deliciosa. Ela veio e chupou nos dois.

Passou o dia e repetimos a dose à noite antes que eu fosse embora a noite. Foi uma experiência gostosa. E repetimos a dose umas 4 vezes.

Infelizmente mudaram para o Espirito Santo e eu aqui a espera de outro casal, amigo e amiga que curtam sexo gostoso assim.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Claudinofonseca



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente