Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Amigos de cama

O caso ocorreu a 6 meses. Entrei em contato através do Disponivel.com com o Paulo cujo perfil informava que era versátil, 45 anos. Trocamos conversas e ele informou que gostaria de fazer a 3. Como eu nunca tinha feito mas queria saber como seria falei que toparia. Uma semana depois ele me ligou e avisou que tinha um amigo dotado chamado Pedro que também queria fazer a 3.

Marcamos um encontro a tarde em um barzinho, fiquei muito excitado, no dia tomei um banho, raspei meus pelos da região genital, fiz a higiene intima (tenho uma mangueirinha que utilizo enfiando 30 cm e deixando a água limpar), no final apliquei com uma seringa um enxaguante bucal, adoro a sensação de frescor que ele me da, quando estava procurando o lubrificante vi minha capsula vibratória de 3 cm x 2 cm e resolvi colocar no bolso.

Chegando lá ficamos conversando e tomando uma cerveja. Pedro falou que era casado e adorava comer uma bunda porém sua esposa não deixava pois achava seu pinto muito grande. Também falou que sua esposa estava em tratamento e ele estava a 3 meses sem transar.

Saímos de lá e fomos a um hotel. Lá chegando, como estava muito calor, ficamos de sung. Paulo foi ao frigobar e trouxe 3 cervejas. Enquanto tomávamos cerveja falando besteiras notei o volume da sunga de Pedro aumentar, a ponto da cabeça começar a querer sair, Paulo começou a chupar meus mamilos enquanto Pedro me encochava, em seguida Paulo começou a beijar minha bunda ele abria minhas nádegas e beijava meu cu, estava uma delicia ele elogiou meu asseio e disse que nunca tinha chupado um cu tão cheiroso e com gosto de menta, Pedro já estava totalmente excitado, e fiquei preocupado com minha integridade o pau dele tinha uns 20 cm com a grossura de uma lata de cerveja.

Paulo colocou a camisinha e começou a lubrificar meu cu enquanto Pedro se masturbava, fiquei de lado e ele começou a forçar a entrada (o pau dele tinha mais ou menos 16 cm X 4 cm, era delicioso sentir ele entrando) depois que enfiou tudo ficou bombando devagar até gozar, foi muito bom. Após gozar foi ao banheiro Pedro estava muito excitado, lubrificou seu pau que já estava encamisado e se postou atrás de mim e ficou brincando na portinha, em dado momento a cabeça entrou e foi muito dolorido pedi que ficasse parado para me acostumar com aquela tora, respirava fundo e cada vez que soltava o ar entrava mais um pouco, quando pensei que estava todo dentro verifiquei que tinha ainda 4 cm de fora pedi que não enfiasse mais pois não aguentaria, e assim ficou pondo e tirando devagar, já estava começando a gostar quando ele falou que ia gozar, quando começou a gozar me segurou pelos quadris e empurrou tudo para dentro, quase desmaiei de tanta dor, vi estrelas, senti seu pau amolecer e quando ele tirou até fez um barulho de rolha sendo tirada.

Fui ao banheiro me limpar e preparar uma surpresa para Paulo enfiei a capsula vibratória e voltei para o quarto, nisso Paulo já estava de pau duro novamente, fiquei de 4 com o controle da capsula na mão, Paulo colocou a camisinha lubrificou meu cu e foi me penetrando, meu cu já estava arrombado e não foi difícil, pedi que não se movesse e acionei a capsula controlando o nível de vibração, Paulo urrava de prazer, dizia que nunca tinha comido uma bunda desse jeito, gozou como um louco, comentou com o Pedro que era delicioso foder minha bunda deste jeito, Pedro também quis experimentar e aproveitando que a capsula ainda estava no meu cu e ele estava lubrificado se postou atrás de mim e começou a enfiar a jeba, pedi que fosse com calma, como meu cu já estava laceado não foi muito difícil mas estava doendo, pedi que ficasse quieto e acionei a capsula ele estava delirando de tanto prazer e como estava imóvel me acostumei com aquele volume me preenchendo, nunca ninguém chegou tão fundo, ele gozou mas continuou com c pau dentro ficamos de lado eu sentia o pau pulsar dentro de mim, Pedro estava tirando o atraso, acionei novamente a capsula e senti seu pau crescer dentro comecei a me masturbar e gozamos juntos, foi uma tarde maravilhosa, sai de lá com o cu arregaçado mais feliz, desde então ainda não me relacionei com ninguém, gostaria de encontrar parceiros para repetir a dose.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/yeti2006



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente