Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Meu moreno carinhoso

Conheci o meu amigo Disponivel e depois de muitos contatos e medos eu descobri que devia sentir seu corpo dentro do meu corpo. Trocamos telefonemas e ele com muito tesão de se relacionar comigo me chamou em sua casa. Eu moro em Barcarena no estado do Pará.

Quando cheguei em sua casa ele estava de cueca e eu pude ver seu mastro bem duro. Nos cumprimentamos com um beijo molhado na boca e não resisti e logo peguei por dentro de sua cueca e senti que estava duro mesmo. Latejava e eu desejava sentir toda aquela delicia dentro da minha boca.

Botei aquela delicia toda dentro de minha boca e sentia que ficava mais duro ainda, e, já estava imaginando quanto mamava sua pica deliciosa eu gemia de prazer e não esperei e ele gozou na minha boca.

Senti seu jato quente de gala e ele não se fez de rogado deixou entrar toda dentro da minha boca. Bebi toda e queria mais. Ai Francisco me colocou sentado sobre sua pica, senti meu corpo ficar todo quente para meu homem e ele socou gostoso me beijou na boca e depois de muito socar senti que meu cu estava com muita gala e ele ficou assim até sair a última gota de gala.

Moro em Barcarena no Pará e gosto de dar meu cuzinho para homens ativos ,que gostem de um cuzinho lisinho e guloso.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Branco1956



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente