Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Rompi meu anus Literalmente

Já era madrugada depois da virada de ano novo e já tinha desejado minhas felicitações para os meus amigos. E minha casa estava cheia de pessoas, depois de muito festejar e ter passado um longo tempo, todos já tinha ido embora. Só ficou na minha casa, minha família e alguns amigos mais próximos e entre esses amigos tinha um que estava louco por mim, e para me pegar de jeito.

Só que não tinha onde. Minha família ainda estava em casa, e eles teriam que descansar, pois logo cedo iriam sair para trabalhar, então eles desligaram a lâmpada da sala e se deitou no sofá, foi dai que eu agir no impulso.

Fui ate onde meu amigo estava e o chamei, esse amigo ainda estava louco de tesão para me fuder e só no que pensamos foi, correr para o banheiro e assim que entramos não conseguimos conter, e logo estávamos nos beijando e nos acariciando.

Perdemos um tempo mas tiramos logo a roupa, e ele já com aquela pica enorme, não teve dó de mim e foi logo rasgando meu cusão com toda a força, e eu louca querendo gritar de dor e prazer ao mesmo tempo, só que não podia fazer isso, para não acordar a minha mãe.

Mas estávamos com a adrenalina a mil, pois a qualquer momento alguém poderia querer usar o banheiro, e nos encontraria ali naquela situação. Mas nós aproveitamos muito, todo aquele momento, cada vez mais que entrava e saia, eu queria gritar, e ja estava subindo pelas paredes.

Como estávamos com muito tesão, não demorou muito para chegarmos ao apice do prazer, ele gozou gostoso dentro de mim, e foi ai que percebi que literalmente meu anus estava rompido, foi muito rápido, forte e grande e eu adorei ter meu anus rompido por ele aquele dia, foi um ótimo inicio de ano para mim e meu anus.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/transvalentina



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente