Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Minha Primeira Sauna

Este e primeiro das muitas experiencias que tive trepando com outros machos. Tenho 66 anos, sou de Santa Catarina - Balneário Camboriú, e fazem 20 anos que comecei a trepar com machos. Antes disso morei em são Paulo e casado não tinha me soltado como queria .

Voltando a SC demorei um pouco a trepar. Lia private, aluguei caixa postal e não conseguia muito realizar minhas vontades de sexo. Até que marquei com alguém que conheci via private num shopping em balneário Camboriú .

Fiquei frustrado porque o cara pensou que eu era outra pessoa, um caso dele que o possivelmente estava traindo. Trocamos ideia e ele falou das saunas gays que existia em Balneário Camboriú.

Queria muito chupar uma pica e comer um cu. Na semana seguinte, no sábado, estava só e resolvi ir na sauna para ver como que era. Estava morrendo de vergonha de ficar só de toalha, decidi então ficar em um corredor so vendo o movimento.

Até que alguém, alisou minha bunda e pegou no meu pau. Eu me assustei mas ao mesmo tempo me empolguei, até que essa mesma pessoa do nada enfiou devagar o dedo úmido no meu cu, achei ótima a sensação e o cara colocou a pica na porta do meu cu e segurava meu pau, eu rebolei na pica dele e quando senti uma pica de 18 cm estava atolada no meu cu.

Depois de frascos de desodorante que era o que eu costumava ter em mãos, a pica dura de carne afundava no meu cu, foi a melhor sensação em anos, o cara segurava minha pica enquanto eu esporrava gozo na mão dele. Uma pica no cu, e lá se foi meu cabaço, eu que estava a fim de comer cu estava em pé com um pica no cu, num corredor com plateia e tudo.

Daquele dia em diante gostei tanto de dar o cu quanto também gostava de comer cu. O Antônio que tirou meu cabaço me comeria mais centenas de vezes na sauna ou na casa de amigos. Me mudei de cidade, para Blumenau.

Sempre que posso volto na sauna dos maduros e como muitos cus e também dou. Estou hoje mais aberto, conheci mais de 3000 amigos de foda.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Josemariosc



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente