Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Fodido no campo de pouso

Meu nome é Gamuel, vou contar para vocês sobre o dia em que eu e meu amigo Fred fomos para um campo de pouso onde acabou pousando um parapente e o fomos ajudar.

Eu pegava naquele parapente e ajudava ele arrumar o parapente e acho que Fred sentia um tesão quando me via arrumar o parapente e vi que ele estava sem cueca, e pude ver a cabeça do pau dele dentro da cueca.

- E aí piloto, sabe comer um viado? Perguntou Fred. - Sei sim, mas ainda hoje não vai dar, porque tenho que voltar para o hotel, quem sabe da próxima vez, hein Perguntou o piloto. - Pois é, a gente deve fazer assim, chega e mete o dedo. Disse Fred - Depois você roça com vontade. Falou para o piloto. Ele continuou dizer que não ia dar e foi embora.

Eu e Fred continuamos ali, mas logico que não ficamos só na conversa.

Em seguida Fred me puxou pelo cu, para perto dele e logo então me deitou naquele mato, e como tinha dito para o piloto, mergulhou em cima de mim, e senti meu cu abri pra ele, Fred começou a me comer com vontade, e eu gemia gostoso, ele tapava minha boca e eu ficava mudo pra ele sentir o amor de me comer sem pudor, ele me pegou depois e prensou na cerca, e continuou a socar dentro do meu cu, implorando para aquilo não acabar nunca.

Fred era um rapaz lindo, de olhos verdes e cabelos louros e a barriga tanquinho, cheio de gomos que roçava as minhas costas e o piloto observava de longe e quase babava ao me ver ser fuzilado por Fred, que tinha uma piroca que me alucinava.

Depois de dar para Fred ele acabou gozando em mim e eu pedia mais, até que apareceu o irmão mais velho de Fred, Gabriel que me comeu também, e gozou como um boi de tanta porra que meu cu viu naquele dia, eu ficava imaginando que um dia ia dar para aquele piloto e os dois irmãos que já estava me comendo e voltamos dias depois para o mesmo lugar e fodemos bastante mas é história para a sequência.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente