Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Fêmea no Carnaval

Mais uma vez venho relatar minhas aventuras, desta vez nos dias de carnaval.

Tudo teve inicio na sexta feira o inicio do carnaval pelas ruas da cidade, como já havíamos combinado entre os amigos que este ano seria muito bom, pois iriamos transar todos os dias para aliviar o estresse dos dias agitados.

Bom combinamos de fazer umas surubas, nestes dias festivos e acertamos pra ser em casa, pois moro sozinho e assim ficaria mais fácil o encontro para nossos momentos de prazer, durante os dias de carnapau (digo carnaval).

Reunimos uns oito amigos pra curtimos as folias juntos, e sempre dando uma aliviada antes e depois, e qual não foi a alegria? Sempre antes ou depois íamos pra casa tomávamos uma bela ducha e transávamos gostosamente em baixo do chuveiro, na sala ou pelo corredor da casa, eu sempre sendo a Putinha fêmea entre eles realizando tudo o que eles queriam, e como sou passivo fui submissa entre os machos atendendo seus caprichos.

Confesso que de tanto liberar meu cu fiquei toda larga e regaçada, pois haja rola entrando e saindo do meu cu com socadas fortes duas vezes ao dia e por vários machos. Me senti muito feliz nestes dias de carnaval, onde foi possível realizar varias fantasias e de me sentir uma verdadeira fêmea sendo possuída por vários machos ao mesmo tempo, tomando leitinho saboroso e sendo penetrada em várias posições como: papai mamãe, de franguinha assada, de quatro, de lado, sempre mamando varias rolas enquanto um ia me penetrando.

Foram dias de alegria em poder realizar este grande momento que a vida nos proporciona de prazer e ao mesmo tempo poder mais uma vez me sentir uma verdadeira fêmea, pra finalizar nesta quarta feira de cinzas ainda transei com mais dois machos a noite, machos estes que conheci aqui no disponível. Sempre estou disponível para os ativos ou flex que curtem a vida numa boa, bjs a todos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/leonardo13gay



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente