Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Marcelo, O Piloto Safado

Naquela tarde, os pilotos resolvem ir em um passeio de parapente pela região, Marcelo, um jovem de cabelos negros lisos e o corpo magro reunia aos outros para voar, ele era o cara mais lindo do campeonato de vôo livre da cidade, além da sua beleza possuía algo que ninguém ali tinha, uma enorme piroca e ele sonhava em foder um gay depois de ter fodido varias mulheres.

Os parapentes vão em direção a Caratinga e neste instante vê de lá do alto um rapaz em sua casa totalmente nú passeando pelo quintal murado e fixa seu olhar nele, decide que deseja descer lá, e assim o fez.

O cara tinha muita vontade de dar e Marcelo com vontade de comer foi até o rapaz que se chamava Edílson e que morava ali naquela chácara da esquina

E não demorou muito, o desejo foi tão grande, que mal trocaram uma palavra, se beijarão com vontade e tesão e então Marcelo deitou Edílson debaixo de uma mangueira e também tirou sua roupa e mostrou para Edílson sua pica linda.

- Nossa, que delícia de piroca. Disse Edílson. - É a vontade de te comer que deixa ela assim. Disse Marcelo. - Então o que está esperando para comer meu cu piloto safado? Perguntou Edílson. - Estava esperando você mandar, agora o show vai começar, vamos nessa. Disse Marcelo.

Eles então ficaram ali debaixo daquela mangueira bem fresca, ficam ali, com muito tesão e energia, cada fodida que ele dava em Edílson, ele se segurava num ferro, que tinha ali bem perto, os dois apesar da sobra, suavam de calor, e de tanto tesão que estavam. Eles se preparavam para o gozo, para poder esporrar tudo de uma vez em Edílson e foi o que aconteceu, Marcelo deixou entrar muita porra dentro de Edílson no instante em que gozava dentro do rabo de seu amante e ele deixa escapar.

- Isso é bem melhor que boceta cara, vou vim te comer sempre. Disse Marcelo gemendo.

Edílson não conseguia acreditar, mas estava dando para o piloto mais gato do campeonato e com quem ele sempre quis foder.

Marcelo voltou e eles trepam ate hoje no mesmo lugar toda vez que o piloto vem a cidade.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente