Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Tesão de amigo

Sempre tive um tesao enorme por meu amigo, mas nunca tive coragem de declarar isso a ele, pois não sabia se ele sentia o mesmo por mim. Até que um dia do nada nos esbarramos na praia, e numa conversa bem descontraída fui expondo o desejo e o tesão que sentia por ele, ele ficou surpreso mas não recuou, ao contrario, me propôs irmos para casa dele e assim extravasar todo aquele tesão.

Eu topei na hora, e fomos direto. Chegando lá, ele ja me tirou toda a minha roupa me deixando pelado, me abraçou por trás se abaixando e deslizando a língua até meu cu, onde começou a chupa-lo com força, me deixando cada vez mais louco de tesão e vontade.

Ele para me provocar mais começou a bombar o dedo no meu cu, que ja estava em chamas, avido por sua pica .Foi quando ele se levantou, e me agachei começando a mordiscar aquela pica duraça e cheia de tesão, com minha boca sobre sua cueca, fui arrancando com os dentes até que comecei a engolir aquela deliciosa pica com vontade.

Fazendo uma gostosa garganta profunda e deslizando minha língua todinha nela. Fui chupando ele ate deixar sua pica no ponto para meter gostoso no meu cu. Ja na cama fiquei de quatro bem empinado, e meu amigo começou a socar com vontade, me levando a loucura, com muitos gemidos de prazer, além de cavalgadas alucinantes que eu dava com prazer nele.

Até de frango ele me pegou. Fodemos com força até ele liberar seu tesão todinho, gozando na minha boca e me dando tapinhas na cara, me chamando de safado.

Essa foi minha foda com meu amigo. Sou super discreto, mas entre quatro paredes me transformo num puto, afim de liberar todo seu tesão. Havendo interesse pode me chamar no meu perfil do disponivel.com prometo responder a todos estou sempre aberto a novas experiencias.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/betocfrj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente