Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Amigo Gostoso

A muito tempo tinha vontade dar meu cuzinho para um macho gostoso.

Isso aconteceu a alguns anos. Fui trabalhar em outra cidade, tinha 24 anos, era casado, vendedor. Éramos uma equipe de 10 pessoas, homens e mulheres. Ficamos em um hotel bom na cidade, cada quarto com 2 pessoas.

Ficamos Eduardo e eu. Ele era um loiro, da minha idade, meio gordinho, forte, grande, e safado. Nas primeiras noites, nem havia pensado em nada. Mas em uma quinta feira, saímos para beber, tomei todas e voltamos para o hotel, por volta das 22h.

Fui logo tomar um banho, e o Du ficou vendo TV. Sai do banho e ele entrou. Botei uma cueca pequena e deitei assim. Comecei a imaginar o Du dentro de mim, então, dei um jeito de enfiar um pouco a cueca no rabo e deitei de bruços, fingindo sono.

Adormeci e lá pelas tantas, senti uma mão na minha bunda me abrindo, fingi dormir. Ele continuou alisando, e eu fui ficando doida de tesão. Não aguentei gemi e rebolei um pouco, foi a deixa, ele deitou em cima de mim, e começou a me encoxar, eu falei pra ele: o que é isso Du? Ele: disse sei q você quer.

Então ele já estava de pau duro esfregando no meu rego, rebolei mais. Ele tirou minha cueca e começou a chupar meu cuzinho, enlouqueci, e pedia por mais. Logo ele me colocou de 4, e lambeu bastante meu cu e começou a esfregar a cabeça do pau no meu cuzinho.

Adorei e relaxei. Era um pauzão de 20 cm, grosso, cabeçudo, foi enfiando com dificuldade, aí senti entrando, ele me chamando de puta, e eu rebolando no seu pau. Me fudeu a noite toda, gozou muito no meu rabo. Foi deliciosooo.

Bom hoje tenho 48 anos e sou CD. Amooo dar meu cuzinho. Se quiser chama.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Simcred18735N



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente