Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Tesão Escondido

Bom vou começar me apresentando sou o Marcelo tenho 33 anos, quando aconteceu eu tinha 21 e tinha uma namorada e logo ia ser pai, então fui trabalhar em uma loja de roupas (trabalho de fim de ano).

Todos os dias minha namorada ia me buscar na loja, e eu não tinha ideia de ser desejado por um homem, passado um tempo sai da loja e quando menos espero está eu e uma amiga num posto, e parou um carro com dois homens, um afim da minha amiga, eles trocaram ideia e saíram e eu fiquei lá com o outro rapaz.

Começamos a beber e ele falou pra mim que desde a época que nós trabalhávamos juntos ele sente um tesão em mim, fiquei perplexo e meio sem saber o que fazer, até que ele me chamou para ir pra casa dele e eu aceitei.

Chegando lá ele logo começou a fazer carinho no meu corpo, quando olhei pra a sua calça ja estava um volume imenso, e quando dei por mim lá estava eu apanhando aqueles 23 cm do seu pau grosso. Ele logo ficou gemendo de tanto prazer, o enfiei na boca e me deliciei, acho que chupei uns 30 minutos sem parar, quando ele me disse pra parar pois ele estava quase gozando, ele me colocou de quatro, ele melou minha entrada com saliva mesmo e pediu pra eu relaxar que não ia doer, num só suspiro que dei eu sinto aquele mastro GG me invadir e naquele movimento de vai e vem senti perder todas as minhas pregas.

Quando dou por mim sinto um leite quente escorrer pela minha coxas. Foi muito bom sentir aquilo, e nunca mais quis parar.

Desse dia em diante sempre que nos encontramos, arrumamos um jeito de metermos sempre com força e muito tesão.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente