Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Eu e o Pintor

E aí a porta do elevador abriu e um belo rapaz moreno alto, muito bem vestido, bem cheiroso, barba por fazer e aparentemente um corpo bem legal com jeito de pegador entrou no elevador e logo foi pedindo desculpas, pois estava usando o elevador social, e já foi logo dizendo que estava trabalhando como pintor em um apartamento do edifício onde moro.

Demonstrou muita curiosidade para saber se eu não queria pintar o meu apartamento, pois ele estava por acabar o serviço que estava fazendo e por incrível eu realmente estava procurando um pintor o que acabei o convidando para voltar e fazer o orçamento na hora.

Acabamos voltando então para o meu andar, para ele poder fazer o orçamento. Ao entrarmos expliquei que estava morando sozinho e para ele não reparar na bagunça, pois havia saído logo cedo e não havia tido tempo para arrumar nada.

Isso acabou me complicando, pois tinha deixado um dos meus belos vibradores sobre uma das poltronas, um brinquedinho que uso, quando fico sozinho sem companhia para passar as horas de tesão só. O danado logo me perguntou se curtia outro macho e se curtia pintor.

Meio sem graça, expliquei que estava ali para fazer orçamento e esse tipo de coisa não era assunto para o momento, tentando cortar o papo logo. Porém ao chegarmos a uma das suítes, o danado ao passar por trás de mim para ver um detalhe da parede a ser pintada, acabou passando a mão na minha bunda me dizendo que eu era muito gostoso e que adoraria me chupar inteiro.

Eu fiquei tonto. Não sabia o que responder. .A sensação de ser desejado subiu na minha cabeça e brinquei com ele: O que? Você me chupando inteiro? Como assim?

Ele se virou e disse que gostaria de me lamber e chupar inteiro e caso eu não gostasse eu não pagaria o serviço de pintor. Risada estava dando quando ele abaixou a calça e mostrou o que tinha no meio das pernas. Confesso que parei de rir e não tinha como não elogiar. Que maravilha! Um pau grande e duríssimo deveria ter uns 25x5cm, uma cabeça bem rosada e bem redondinha. Não me contive e elogiei tudo aquilo, quando ele acabou pegando a minha mão dizendo para sentir como estava latejando.

Da mão naquele maravilhoso pau para te-lo na boca, foi questão de segundos... e de repente ele estava nuzinho enquanto eu me fartava naquele pau enquanto ele tentava arrancar toda a minha roupa me jogando na cama. Vi-me deitado nuzinho na minha própria cama com um pau que não cabia inteiro na boca e o pintor com meu pau em uma das mãos e tentando abrir meu rabinho com a outra mão.

Nem deu tempo de pedir nada, quando ele já estava do meu lado, enfiando o meu vibrador no meu rabo perguntando para eu escolher. Pau de borracha ou de carne Seu putinho? Soltei o pau dele da minha boca, que estava totalmente cheio do sarro e disse... enfia esse teu pau meu tesão....esse de borracha me come todos os dias....o teu não.

Fiquei de 4 empinando meu rabo quando senti a língua dele me invadindo, me levando a loucura... Nossa que tesão estava sentindo. Peguei o meu vibrador e enfiei na minha boca enquanto ele lambuzava meu rabo, com a saliva até ele querer me penetrar. Senti aquele pau todo melado da minha saliva, na porta do meu rabo, quando eu apertei na boca o meu vibrador e me joguei naquele pau que entrou de uma só vez me tirando da posição, pois a dor foi imensa, chegando a sair lagrimas.

Porém não soltei o vibrador da minha boca e aquele macho com muito jeito deixou todo o pau dele enterrado no meu rabo até eu me acostumar com o volume que em seguida já estava sentindo prazer a ponto do cachorrão, iniciar o vai e vem bombando e bombando me puxando pelas ancas e me chamando de vadia gostosa perguntava se estava gostando e se queria mais pau.

Eu nem sabia mais o que eu estava respondendo... Só lembro que estava gozando sem por a mão no meu pau que estava estourando de duro. Que loucura. Eu estava com o vibrador na boca e um cara me comendo em cima da minha cama. Quando ele disse que queria gozar, em nem dei bola, pois estava totalmente entregue para aquele macho que soube muito bem fazer o que queria. Encheu o meu rabo de porra e quando tirou o pau ainda meia bomba, me deu um beijo na boca e confessou que teria que pintar o meu apartamento de graça... Mas que iria querer me comer toda vez que quisesse enquanto a obra durasse.

Eu não tinha condições de levantar da cama... Meu rabo cheio de porra a cama cheia da minha porra e o macho deitado ao meu lado, com as pernas entrelaçadas nas minhas querendo me comer outra vez, foi quando eu disse que teríamos que parar, pois eu estava querendo me limpar tal a quantidade de porra por todos lados.

Quando me virei para levantar o danado me pegou de jeito e levantou a minha perna e foi logo dizendo que ia me catar de ladinho, pois meu rabo estava bem lubrificado com a porra dele quando ele já foi logo enfiando dois dedos na minha boca, dizendo para chupa-los como estava chupando o pau dele, enquanto já fui logo sentindo o pau dele deslizando na minha bunda e logo já estava novamente enterrado no meu rabo, mas agora felizmente eu já não sentia dor alguma realmente. Só se ouvia o barulho das estocadas daquele pau delicioso com o melado da porra espalhada entre a minha bunda e o saco daquele macho que me comia com maestria.

Confesso que o gozo dele logo me inundou outra vez, misturando -se com a minha sensação de gozo no meu rabo, coisa que eu nunca havia sentido.Eu nunca tive uma transa tão gostosa e prazeirosa. Foi uma loucura total.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Tedesejo2



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

26/08/2016 18:16:40 - Pelo visto essa "obra" não vai encerrar tão cedo...hehehe

23/08/2016 09:40:06 - Muito bom, fui a loucura e me masturbei legal gazando jatos de porra

23/08/2016 01:05:42 - Apesar do conto ser repetido, é uma delícia reler. Parabéns pelo conto e por ter achado um GRANDE PINTOr. Risos.

22/08/2016 19:23:22 - Caracas que delicia, to presisando de um pintor assim, pauzudo e tarad. to secão. abraços amigo belo conto...

22/08/2016 15:07:13 - Hum.... Nossa q delicia, qria um pintor assim com uma rola de 25 cm pra me fuder td dia

22/08/2016 13:40:06 - Que sorte imensa! Ótimo..

22/08/2016 10:29:55 - Hummm que delicia.. quero um pintor assim, macho..

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente