Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Sentou sem dó nem piedade

Olá! Sou gaúcho, do coração do Rio Grande [Santa Maria], longe do meio lgbt. O que vou contar me aconteceu navegando nesses novos apps para sexo gay. Não sou um cara que costumava usar esse tipo de meio para ficar com alguém, mas de uns tempos para cá estava bem a fim de encontrar um sexo mais pegado, mais intenso, mais selvagem que eu não encontro com a maioria das mulheres. Encontrei um cara, que vou chamar de 01, que veio puxar assunto comigo. Confesso que não me interessei no primeiro momento porque ele não tinha o biotipo que eu curto: malhado e tanquinho. Conversamos bastante e ele me pareceu familiar, pedi uma foto de rosto e ele me mandou. Para minha surpresa: ele era o ex-namorado da minha melhor amiga. Fiquei surpreso, mas ao mesmo tempo com desejo de saber se aquele cara que pagava de machão aguentava um pau de 18cm.

Continuei conversando e ele pediu uma foto minha. Sabia que no momento que eu mandasse ele ia sacar tudo e poderia deixar de falar comigo, mas decidi arriscar. Mandei. Ele surtou. Depois de um tempo tentando acalma-lo e dizendo que tudo seria sigiloso, continuamos conversando. Passaram-se dias até o dia que combinamos de nos encontrar. Como ele era um "desconhecido" não tão desconhecido como eu imaginava [hahaha] marquei na minha casa um chimarrão. Ele chegou, o cumprimentei e aquele clima meio tenso ficou no ar. Tomamos uns mate, mas só a presença dele ali e nossos papos era evidente que a gente queria mesmo é foder. Cheguei mais perto dele e coloquei a minha mão na sua nuca, e o trouxe em direção a minha boca [Sou homem de atitude]. Ficamos nos beijando no sofá enquanto minha mão apertava seu pau. Convidei-o a visitar meu quarto, onde ficaríamos mais a vontade.

No quarto, fomos nos beijando até cairmos na cama. Tiramos nossas roupas e ficamos curtindo aquele momento muito bom. Peguei-o pelos cabelos e o fiz chupar meu pau. Não tenho como não salientar como aquele cara sabia o que estava querendo: ele sabe chupar como ninguém. Dava umas forçadinhas para que pau entrasse na sua garganta e o fizesse babar e pedir mais. Ficamos um bom tempo assim. Pedi para ele subir em mim, enquanto continuava chupando meu pau, para eu poder linguar aquele cu que já estava piscando para mim. Não me aguentei e pedi para ele ficar de 4. Comecei penetrando aquele cu molhadinho devagar e fui aumentando a velocidade. Eu via aquele macho loiro gemer de prazer e pedir que fosse bem macho com ele. Depois de muito socar naquele cuzinho, virei-o de frango assado para poder olhar ele sentindo prazer - e assim podia beija-lo também. Ele disse que ia gozar, mas como demoro, reduzi a velocidade para poder deixar ele relaxar um pouco. Fiz ele chupar por mais um tempo o meu pau para que continuássemos a manter um ritmo acelerado.

Deite na cama e pedi para ele cavalgar em mim. Nunca pensei que o 01 fosse tão bom nisso. Sentou sem dó nem piedade e já começou um desce-sobe delicioso. 10 minutos se passaram e sem ninguém tocar em seu pau ele me deu um banho de porra. Com tanto jarros fui ao ápice do meu tesão. Deixei ele cavalgar mais um pouco e quando ele já tava relaxando, tirei a camisinha e fiz ele me chupar até gozar. Quando estava prestes a gozar, perguntei aonde ele queria que eu o leitasse: ele quis amar tudo. Abocanhou meu pau e pude sentir jorrar leite quente pela aquela garganta profunda. Suados e cansados, ele deitou em cima de mim para que pudéssemos dar uma relaxada. Depois,tomamos um banho juntos e rimos da situação, éramos velhos conhecidos. Botei uma água para aquecer e continuamos tomar chimarrão na sala; até o 01 ir embora.

Hoje, mantemos contato sempre. E apesar dele ser da região de SM, sempre que está na cidade me liga para fazer uma visita. Eu só tenho que dizer uma coisa: minha miga perdeu um baita homem. Mas que bom que perdeu, porque agora quem tá aproveitando sou eu [mesmo ela não sabendo disso!] haha

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/discretosm



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/02/2016 09:23:57 - Tenho uma grande amiga de SM, mas por incrivel que pareça nao conheço a cidade, mas deu uma vontade imensa...rsss

13/02/2016 22:28:52 - que conto gostoso, adoro um koroa e vc. e o cara. queria ficar com vc. gauchão. delicia, bjs.

12/02/2016 08:11:44 - Gostei muito. Seu conto me deixou todo melado.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente