Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Meu cu pertence aos meus amigos

Desde sempre fui iniciado por um amigo da mesma idade. Isso aconteceu quando tinhamos 18 anos e morava na roça, numa fazenda onde havia um rio onde pescávamos entre vários homens, uns um pouco mais velhos.

Tudo começou quando Pedrinho (nome fictício e eu ) fomos pescar junto e resolvemos nadar pelados, pois só estava nós dois naquele lugar. Depois de entrarmos no rio Pedrinho me deu uma encoxada, não reclamei pois adorei, ele percebendo minha atitude foi logo passando a mão em meu cu e encostando seu pau que estava duro. Brincadeira vai e vem até que ele pediu que eu desse o cu pra ele, no começo fiz um pouco de resistência, mas depois que ele disse que não contaria a ningém liberei meu cu a Pedrinho, confesso que foi uma delicia ser penetrado por aquele membro grosso e cabeçudo, a partir de então sempre que podia Pedrinho dava um jeito de me comer, pra minha alegria e deleite.

Pedrinho contou para mais quatro amigos o que não teve outro jeito, tive que dar pra eles também, eles diziam que se não desse contaria aos meus pais e aos demais colegas, com medo que isso acontecesse liberei pra todos eles, a partir de então virei mulherzinha dos meus amiguinhos que me fodiam gostosamente.

Tenho saudade daquele tempo de adolescência, mas hoje ainda continuo dando só que discretamente entre alguns amigos, adoro dar o cu e fazer uma xupeta bem gostosa para agradrar meus machos, adoro que eles me fodem de frango assado, quando posso saio com dois amigos onde posso dar ao mesmo tempo e ir xupando o outro. Minha melhor foda aconteceu a dois meses atrás num cinema aqui de minha região onde dei pra seis machos deliciosos foi uma delicia ser lambuzado por tantas porras, sai com meu cú ardendo mas muito satisfeito, pude sentir leites e leites de porras saindo de meu cú na hora do banho em casa.

Minha fantasia é dar o cú em uma sauna gay numa cidade vizinha daqui.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/sim (leonardo13gay)



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

26/01/2016 12:12:16 - Sua historia é parecida com a minha, hoje, casado com mulher sinto saudades daquela época.

21/01/2016 17:13:36 - Corajoso vc. parabénz. rsrsrsr

19/01/2016 19:59:15 - que tesao isso,adoro dar tbm p machos roludos...bomser putinha de variso ainda nao tive oportunidade.

19/01/2016 19:33:42 - Delicia dar para vários amigos juntos...adoro dar meu cuzão e ser leitado por vários machos.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente