Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Meu porteiro cacetudo

Moro no Rio de Janeiro mais precisamente no Leblon, sou professor sou personal trainer e todas as tardes vou correr na areia da praia as 16 horas com precisão, até porque tenho que voltar para dar aula as 17hs, mas nesta minha caminhada até a praia me deparo sempre com um porteiro negro e muito simpático muito forte e alto mais ou menos minha altura 1,87 cm, ele é sempre muito solicito e quando volto sempre me dá sua mangueira de agua para lavar pés e rosto, aproveito e dou uma geral, e ele sempre fica me olhando me lavar, achava que era por causa da mangueira até porque desço até a garagem, mas nesse dia começou a cair um pé dágua com raios e trovões e eu comecei a lavar os pés.

Quando olhei para trás ele não estava e estava no banheiro com a porta aberta e a luz ligada, vi aquele negro beiçudo me chamando! Curiosamente fui e quando chego na porta ele virou, eu nunca na minha vida tinha visto um mangote ( rola) de verdade preto e cheio de pentelho, roliço e muito grande, ele balançava estava mole, fiquei atônito e com uma tesão que comecei a tremer, ele mandou fechar a porta e fiz isso, estava com tanto tesão que coloquei na boca, olha que engoli muito, mas ainda pegava com as duas mãos, e neste vai e vem de boca e mãos recebi jatos de gala ( esperma) na minha boca, ele gozou muito e eu também gozei muito, era um misto de medo e de sensação que jamais aguentaria aquela vara no meu rabo mesmo sabendo que iria adorar e também de chegar alguém no prédio para abrir a garagem.

Ele é casado e eu também ambos com mulheres, mas ate hoje uma vez na semana ele goza na minha boca e virei um personal chupada dele, babo muito e ele adora porque desliza lindo, e nunca consegui aguentar sua vara, ele já tentou colocar metade, mas dói muito e acabo gritando e desisto, mas um dia vou dar a ele num motel, quem sabe que se relaxando eu aguento engolir aquele mangote ou a mangueira do meu porteiro negão.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/06/2016 10:39:40 - nunca sai com negro, ja me falaran que são quentes....sai com bem morenosm deliciosos....

31/05/2016 16:17:38 - Delicia de conto cara que tesão adoro os negros já mamei alguns na sauna .

28/05/2016 11:15:44 - Minha fantazia e ser fodido por um negão, mas que tenha um pau que de pra eu chupar e aguentar ele me fuder todinho, desse tamanho ninguem aguenta.

27/05/2016 20:10:16 - Imagino, delicia de conto.

27/05/2016 12:36:47 - Que delicia, amaria sentir este porteiro, meu sonho é ser e sentir um negão

27/05/2016 09:31:53 - Gostaria de ter a mesma sorte, caso tenha não terei medo de encarar o desafios, se quer um conselho aproveite e sinta ele pulsar dentro de você. abraço

26/05/2016 23:23:56 - quedelicia de conto, adoraria achar um homem assim simples e roludo...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente