Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: O depilador e o cliente

Eu costumo depilar o peito, as costas e íntima, mas meu depilador estava ocupado e procurei um outro rapaz. O que vou contar aconteceu há uns quatro anos, mas nunca esqueci.

Liguei para o depilador para fazer um orçamento e explicar que eu tinha pressa porque iria viajar. Disse que gostava de fazer a depilação completa, especialmente a íntima, pois me sinto mais limpo e gosto da sensação da pele lisa. Me dá muito tesão quando transo, especialmente quando recebo cunete.

Pois bem, marquei num sábado, mas acabei chegando mais cedo do que eu devia e ele ainda estava atendendo um cliente. Ele perguntou ao cliente se não se importava que eu entrasse e esperasse. Eu também disse que não me importaria.

O cliente estava na maca. Era um moreno alto, magro e bonito. Ficamos conversando enquanto o depilador terminava o serviço. Falamos de viagens e futilidades. E eu admirando aquele corpo. O depilador super tranquilo, continuava o trabalho.

O depilador terminou o trabalho, falou para o outro cliente tomar um banho e para que eu me despisse para começar.

O cliente tomou um banho rápido e se vestiu. O depilador foi até o banheiro pegar algo. daí o cliente elogiou meu corpo e minha bunda. Começou a me acariciar. Perguntou se eu gostava de putaria. Eu disse que às vezes eu curtia. Ele puxou a pica pra fora e me deu pra mamar. Eu não me contive e comecei a mamar.

O depilador chegou e começou a falar que seu cliente tinha mania de fazer isso, mas não perdeu tempo e entrou na brincadeira. Os dois foram revezando. Uma hora um me dava a pica pra mamar e outro me comia. Eu delirava de tesão. E os dois continuavam a elogiar meu cu, dizendo que era muito gostoso. Foi muito intenso. Ficamos uma hora nessa putaria até que todos gozaram.

O cliente foi embora dizendo que iria manter contato.

Fiz a depilação depois de um banho, mas não demorou muito, após meu rabo estar liso, o depilador começar a chupar meu cu e foder meu rabo de novo. Demoramos a gozar.

Nunca esqueci deste dia. E toda vez que vou a um depilador, fico com isto em mente.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/hephaestus



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente