Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: O colega de serviço virou meu amante

Olá amigos,

É sempre um prazer compartilhar com vocês as minhas experiências sexuais, sou de Guarulhos e adoro um sexo, negro, 37 anos, passivo, discretão, porém louco por uma pica, se tiver mais de uma ao mesmo tempo, melhor ainda. Já contei algumas experiências por aqui e hoje vou falar de um cara que conheci há alguns anos atrás, trabalhei como segurança de uma fábrica aqui na cidade, o meu turno era da noite e lá funcionava 24 horas.

Certo dia chegou um funcionário novo e como era responsável pela entrada e saída de funcionários, na primeira noite o rapaz me foi apresentado, ele não tinha um corpo grandão, mas era atraente e logo chamou minha atenção. Ele percebeu meus olhares e começou a fazer horário de janta depois dos outros funcionários. Sempre fazia de tudo para ir ao refeitório quando ele terminava a janta, sabia que ele ficava deitado e eu o admirava, o desejando.

Certo dia ele se ofereceu para ir na minha casa bater um papo, logo aceitei. Ele chegou eu preparei um café e convidei para ver tv, não conseguia olhar para a tela, ele percebeu e ficou de pau duro, eu não pensei e comecei alisar, logo cai de boca.

Ele ficou louco a cada vez que eu engolia aquela pica, metia no fundo da minha garganta, fiquei nessa mamada por um tempo, depois ele me colocou que 4 e meteu sem dó. Dei feito uma puta no cio. Fiquei viciado naquela pica e mesmo depois de 5 anos fudemos sempre, cada dia ele me fode melhor. Sempre que pode, ele foge da mulher e vem se deliciar com a minha chupada de engolir ate as bolas e meter muito no meu cuzão.

Se curtiu o conto e quer experimentar minha mamada e comer um cu de negrão discreto e putão, entre em contato ai. Meu amante putão não se importa em dividir, até come junto!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/gilsan



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente