Já é assinante?
Esqueci a senha

 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Viagens por aí

E o convite, que a princípio me estranhou, foi ao mesmo tempo agradável, excitante e preocupante!

Sim, convite para assistir a um casal gay se pegando!

Convite para preparar o ambiente e assistir!

Assistir, logo eu, um cara que curte foder com garotão passivo e bem safado, ser mamado, meter dedos e língua no cu do outro macho... ?

Espera... quem fez o convite? Suíte indicada, chaves no envelope...

"Venha! Venha prepara nosso ninho de amor. Vamos chegar e tu já estará assentado... e tu vai olhar e ver o que pode fazer com nós dois depois!".

E preparei tudo no ambiente. (Nem preciso dizer que aceitei, com reservas, o convite inusitado). HEhehe... Pulso acelerado, curiosidade... quem me convidou? O casal,ou um dos dois? O que verei? Uma cena de entrega apaixonada, em pleno dia dedicado? Uma foda pesada? Suave? Romântica? Sadismo? Masoquismo? ... ?

Em poucos minutos após eu estar na suíte, ouço movimento à porta e...

Hum! Casal de homens! Bonitos, adultos... uns 30 anos... branco e um parecendo oriental... Piquinha já dando pescadas...

Gostei!

Me cumprimentaram e disseram: "Olhe e veja o que fará com a gente!"

Aí sim, batidas pareceram me ensurdecer! Meu coração? Apenas imaginação e safadeza tomando conta? Foram para a cama e começar a se despir!

Beijos.. muitos beijos.. toques.. por todo corpo.. ora um por cima ora outro... se tocando, se provocando... E eu, doido para participar, mas me contive! Lembrei do convite! Aceitei, não aceitei? Regras são regras! Esperarei... Cavalgando o branco sobre o oriental... beijos... e, viraram e para minha surpresa, o que pensei ser passivo e a fêmea do casal, meteu rola dura no cu do outro, com gemidos de prazer e risos de safadeza! Enlouqueci... pau na mão... ou melhor, mão no pau... já estava com meu pequeno babando!

Eis que se revelam e o oriental depois de alguns minutos se vira, saindo do domínio de seu parceiro, namorado, marido, amigo, sei lá... E então o segurou pelos tornozelos e socou forte no cu dele! Gemendo... os dois sussurrando palavras de carinho e excitados olharam para mim e falaram: "O que você vai fazer com a gente?"!

Minha resposta?

Continua...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/geralze2007



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente