Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Eu, Henrique e Breno na lancha

Pegamos uma lancha. Só nos dois (eu e Henrique) e o capitão (Breno). Nativo da ilha, queimado de sol, cheio de tatuagens, corpo definido de tanto andar na praia e nadar no mar.

Pedimos para parar a lancha no meio do mar, num lugar isolado. Estávamos olhando a paisagem, nos abraçamos, o pau de Henrique tava duro. Roçou em mim. Começamos a esquentar.

Olhamos para trás e vimos o capitão do de sunga, voltando do mergulho. Ele perguntou se precisávamos de alguma ajuda. Dissemos que precisávamos de uma mãozinha. Ele ofereceu o corpo inteiro. Botou o pau pra fora e começamos e chupar. As duas bocas chupavam o mesmo pau e se beijavam. Uma pica reta, mais ou menos 18 cm.

Fiquei de quatro na proa do barco, primeiro fui metido por Breno, que foi devagarzinho, metendo seu pauzão no meu cuzinho. Logo em seguida ele chamou Henrique. - Vem cá, bota aqui devagarzinho só a cabecinha. Quando Henrique colocou a cabeça, Breno sentou de vez e engoliu o pau inteiro de Henrique, metendo ao mesmo tempo em mim. Breno gemia muito alto naquela imensidão de mar.

Giramos a roda. Agora eu metia em Henrique, que metia seu dedo no meu cu, metia em Breno e batia uma punheta na rola do capitão. Henrique gemia de prazer.

Agora, com Breno de quatro, enquanto eu metia naquele cu delicioso, recebia a pica do meu marido metendo em vários ritmos, enquanto, cada vez mais, eu gemia muito alto e pedia pica e cu.

Gozamos assim, metendo intensamente, até cairmos no chão relaxados, gozados. Ainda com gosto e cheiro de cu e pica na boca e por toda a barba.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Não



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente