Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Cdzinha no cinema

Sou gay já vivi muitas experiencias em saunas, matinhos, praias naturistas, trilhas, motéis, essas coisas que toda bicha louca e tarada no cio acaba fazendo. Mas de uns 3 anos para cá resolvi me aventurar pelo mundo do Crossdresser (muitos não sabem o que é) conhecido no meio sexual como Cdzinhas, nem é considerado LGBT,pois muito s cross dresser nem sempre são homossexuais, mas eu me tornei uma "cdzinha" safa ,vadia adepta ao sexo grupal.

Num fim de tarde peguei um vestido vermelho aqueles de veludo molhado, meias arrastão, salto alto, maquiagem, bijus, uma peruca loira naquele dia (claro tudo dentro de uma mochila) pois não tenho a coragem de sair montada na rua, e lá fui eu no Cine Arouche, centro de SP, paguei, entrei fui ao banheiro fétido me maquiei, me montei como uma bela loira e me joguei nas cadeiras vermelhas daquele antro de perdição e não demorou muito para se formar uma fila e começarem a me enrabar. Uma bolsa de mão repleta de camisinhas e assim comecei a lubrificar meu cuzinho guloso e sedento por rolas que a principio sentia aquelas rolas entrando, a fila foi aumentando, uns menores outros maiores, novos e velhos, de vez em quando me certificava de que todos estavam com camisinha (pois não sou louca) e assim fiquei por 3 horas, a lombar doendo e eu ali levando todas as rolas.

Lembrei da música "Geni de Chico Buarque". Fui servindo a todos sem olhar a quem por volta das 9 da noite me dei conta que já haviam me comido mais de 30 caras e a minha chuca estava vencendo e as cólicas começaram. E aí discretamente fui desta vez não mais ao banheiro mas em um espaço próximo do bar e me despi, limpei um pouco com lenços de papel, me recompus e voltei a ser o mocinho de antes, mas por aquelas horas que fiquei ali me senti devorada viva por aqueles machos sedentos de uma boa bunda.

Sempre que posso vou lá na intenção de repetir a dose e já repeti algumas vezes essa façanha, agora a próxima será numa chácara. Quero atingir a minha meta de dar pra 50 caras em 3 dias.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/cdbelabundasp



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente