Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Na Gruta com o Carteiro

Olá meu nome é Lindoel, moro aqui na cidade de açucena no norte de Minas Gerais, conheci um rapaz que trabalha no correio da cidade, seu nome era Roberto mas o seu apelido era Batman, era assim que eu gostava de chamar ele.

Um belo dia o Batman bateu em minha porta para uma entrega. - Oi Batman, Tudo bem com você? Perguntei a ele, sendo muito simpático. - Tudo bem Sim e Você? - Estou Bem, mas tenho uma duvida. Porque Batman? - Porque eu sempre uso meu cinto muito bem. Tem vontade de conhecer meu cinto de utilidades? Perguntou ele para mim. - Percebo que deve ser um senhor cinto de utilidades. Eu disse a ele. E ficou por isso mesmo.

E foi assim, passando a semana que ele veio até mim no fim da semana, me convidou para ir a lugar incrível, eu aceitei, afinal ele era bem lindo e bem musculoso e estava realmente curioso para ver seu cinto de utilidades. Então fomos, e quando chegamos lá, era um lugar incrível com cachoeiras e grutas, paradisíaco. Ele me levou para uma cachoeira bem no alto da gruta preta.

Chegando la, eu acabei indo em direção a entrada da gruta e ele foi atrás de mim. - Então quer sentir o cinto do Batman? Perguntou ele. - Eu sem nem pensar ja logo respondi, lógico que quero. Disse a ele.

Então naquele momento ele foi tirando aquela piroca de cabeça rosinha e branca para fora da cueca e pediu que eu deitasse de quatro, suspirei e puxei o ar de uma vez, apesar de ja estar com tesão, achei que íamos ter umas preliminares primeiro, mas pelo visto ele queria meu cuzinho pra já, então eu obedeci, fiquei de quatro e fui me abrindo todo para ele, e ele me deixou todo a vontade.

Ele se colocou sobre mim e ja logo começou a socar bem fundo, mal deu tempo de sentir a entrada dele e ja o senti completamente dentro de mim, e cada vez estocava mais rápido e bem selvagem, eu conhecia o macho que existia por trás de Batman, eu parecia uma pimenta pegando fogo, e Batman deitando e rolando em cima de mim.

- Ah que delicia de cinto de utilidades Batman, vai mais, salva Gotham City! Ah que delícia! Gemi a vontade. - Agora você sabe o poder que meu cinto tem e vou te fazer sentir mais ainda, ah que delicia! Isso é melhor que buceta!!! Ah que delicia!!! Ficamos por um tempo nesse vai e vem forte e delicioso. Até que ele gozou dentro do meu cuzinho, e gozou muito.

Naquele momento, ele socava o pau dentro de mim, e meu cu jorrava porra se esvaindo para todos os lados, aquela piroca branca era tudo que eu queria e ele me deu.

Passou o tempo e já nos encontramos varias vezes e decidimos escrever nossa historia juntos, sim, escrever um livro com nossas aventuras.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente