Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: O dia que o ladrão me fodeu

Meu nome é Calimax, tenho 23 anos de idade e e vou contar para vocês sobre o dia que fui abordado por um ladrão em minha casa.

Logo quando eu estava chegando em casa, percebi que tinha um cara lindo, formoso moreno alto e de corpo bem cultural, era um ladrão que chegava na minha casa, mas eu percebi que ele não erá um ladrão qualquer, parecia que na verdade ele não estava querendo roubar nada de material, ele estava querendo apenas roubar o meu coração.

- O que você quer de mim? Perguntei ao ladrão - leve o que quiser. - Eu não quero nada, apenas quero você. Disse o bandido. - Mas o que você quer de mim? Perguntei a ele. - Quero comer você e sabe muito bem. Disse a mim.

Eu não esbocei nenhuma reação, apenas senti ele relar aquela piroca na minha bunda me prensando contra o portão bege da minha casa. Ao mesmo tempo que estava com medo, também estava com muito tesão, era uma loucura, um cara que eu não conhecia, estava me esperando para me comer.

Então abri o portão como de costume, mas eu acabei caido, e la de quatro eu fiquei, no piso azul o qual mandei pintar, meu corpo estremeceu inteiro, meu cu piscando se abriu e ele não perdeu tempo, saiu tirando meu shorts, colocando a piroca dele para fora, e começou a alizar meu cu, abriu as bandas da minha bunda e ali mesmo o ladrão enfiou aquela piroca brilhante no meu rabo.

Eu gemia e babava, e ele tapava minha boca para eu não gritar, mas fazer o que se estava gostoso demais cara, eu estava gostando daquela piroca socando dentro do meu cu e eu gemia de prazer.

Ele estocou por muitas vezes, e muito forte, até que naquele momento, enfim foi ele quem deu o último urro forte e senti sua porra percorrer dentro de meu cu, e eu estava maravilhado, aquela situação, o medo, o prazer, a surpresa, gozei logo depois dele, aquele bandido que me pegou de jeito.

Ele voltava, todas as manhãs, por uns seis meses, no sétimo mês ele foi preso porque roubou um carro do prefeito da cidade. E minhas manhãs felizes acabaram.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente