Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Comido igual no sonho

No campeonato de parapente, eu e Fred fomos de novo ajudar o piloto que conhecemos chamado Roberto, e fomos com Gabriel ajudar ele de novo.

Uns dias antes tinha sonhado que o piloto pegava no meu cabelo, e usava toda selvageria para comer meu cu, e Fred batia punheta ao ver Gabriel dando o pau para eu bater boquete e enquanto Roberto me comendo, e assim foi ate eu acordar.

Voltando ao local onde eu o conheci e dei para Fred (A pista de Pouso), não demorou muito para Roberto descer e logo então Fred chegou comigo até onde ele estava com Gabriel.

- E aí, estão dispostos a comer ele, piloto? (Se referindo a mim) Perguntou Fred. - Sim, estou disposto, vamos já então para onde devemos seguir. Disse o piloto.

Então seguimos para o lugar da ultima vez, e fomos fazer amor, Fred pediu que eu fosse na frente e eles me seguiram, chegando la ja tiraram minha roupa e eu fiquei de quatro para eles.

O piloto Roberto aprendeu com Fred, mergulhou em mim e então colocou tudo dentro do meu cu, ele sentiu quando meu cu engoliu seu pau e começou a gemer alto, e em bom som, agarrou meus cabelos e começou a socar bem no fundo do meu rabo, e Gabriel colocou o pau dele na minha boca para me calar, eu estava tão agitado que então comecei a chupar gostoso, e Fred no meio do mato batia punheta, era como nos meus sonhos, exatamente igual e então o piloto usou toda sua força para poder me comer e eu gemia, com o pau de Gabriel na minha boca e Fred já batendo punheta no mato, e os três de uma só vez gozando.

Continuamos nessa mais o resto do campeonato de vôo livre, mas o que Roberto queria não era ganhar o, campeonato, era ganhar meu cu como premio.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente