Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Fetiche: Bidu, O Vaqueiro

Precisando da bicicleta para buscar algo que estava distante, la no centro, Edílson segue em direção a fazenda do chiquinho onde Bidu se encontra tirando leite de uma vaca que era dele.

- O que está fazendo aqui? Perguntou Bidu. - Vim trazer buscar a minha bicicleta preciso dela para ir ao centro. Disse Edílson. - Acho que está mentindo e veio ate aqui pra me ver, não é? Perguntou Bidu. - Também, a tempos queria ver você mijar, pra ver o que tem dentro dessa cueca. Disse Edílson. - Então vem cá, que você não só vai ver como vai provar dela. Disse Bidu.

Naquele instante então, Bidu desceu as calças e Edílson também ficou nu, olharam para os lados e como não tinha ninguém alem da vaca, então se entregaram ao amor que era só deles, Bidu enfiou a chapeleta do seu pau e Edílson pediu que empurrasse mais e foi o que ele fez, Bidu devagar empurrou até que o corpo do pau entrou dentro do cu de Edílson que começou a jogar na cara de Bidu toda a verdade e dizer algo que o surpreendeu.

- Quanto tempo esperei para ver você dizer que tinha largado sua mulher para eu dar pra você Bidu. Disse Edílson. - Então quer dizer que a tempos você queria minha piroca? Perguntou Bidu. - Sim Bidu, a tempos queria dar pra você, eu te amo Bidu, eu te amo!!! Gemeu Edílson.

Então naquele instante Bidu comeu Edílson com vontade sabendo que ele era apaixonado por Bidu. Não demorou muito para que Bidu gozasse em Edílson, que amoleceu todo ao sentir a porra de Bidu dentro dele.

Depois de semanas deste fato, Bidu voltou a encontrar Edílson e resolveram ficar para o resto da vida juntos, neste momento Edílson está dando de novo para Bidu no curral da fazenda.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente