Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Como um sonho pode mudar tudo - Parte 2

Dando continuidade ao conto "Como um sonho pode mudar tudo", a história de Viktor - passo a narrar os acontecimentos que se seguiram após Akleramon tê-lo atirado de bandeja no leito do Imperador Adriano.

Dias se passaram e Viktor não conseguia mais se concentrar no trabalho. Buscou na web alguma coisa que se relacionasse ao nome "Akleramon", o deus da luxúria. Nada. Separou em dois: Aklera e Amon. Aklera: cidade da Índia; Amon: deus da mitologia egípcia e força criadora da vida.

"Força criadora da vida", pensou ele. Deus.

O relógio de pulso tocou o alarme. Guardou seus pertences na gaveta, desligou os aparelhos e dirigiu-se ao elevador. Queria retornar logo para casa.

Um banho rápido, duas cervejas e cama. O sono, porém, não queria vir. Tomou um comprimido e aguardou.

"Estamos no ano de 37 a.C. É inverno em Alexandria. A rainha Cleópatra prepara-se para receber o cônsul romano Marco Antonio".

Viktor não poderia dizer se ouvira ou não a voz cavernosa de Akleramon.

Mexeu-se preguiçosamente e na cama e, oh, susto, descobriu-se usando uma calcinha. Tirou o lençol que o cobria e sentiu a calcinha entrando no rego, minúscula. Levantou e olhou-se com atenção nos espelhos que circundavam o quarto. Ficou de perfil a admirar a bundinha cheia e perfeita. Orgulhoso, levantou a calcinha um pouco mais e sentiu o fio roçar-lhe o botãozinho. Um tremor de prazer percorreu seu corpo. Olhou para o pau que parecia querer pular fora da calcinha, a cabeça melada.

De repente abriu um reposteiro e um homem completamente nu surgiu à sua frente. Viktor ficou com vergonha de estar de calcinha, mas o homem não se importou. Apenas o abraçou e roçou o pau que começava a crescer. O cuzinho piscou quando ele afagou sua bunda; depois o dedinho atrevido a procurar um refúgio.

- Minha rainha do Egito.

Viktor ficou de quatro na cama:

- Venha, meu nobre patrício, apossar-te do tesouro egípcio.

Marco Antonio arrastou a calcinha descobrindo-lhe o buraquinho almejado. A língua agora subia e descia. Viktor, em êxtase, se deixava envolver pelos choques e redemoinhos, gemendo de exaltação e arrebatamento. O botão babado a piscar de ansiedade, pronto para ser possuído.

O homem não se fez esperar. Direcionou o mastro para o cuzinho carente e foi entrando glorioso, imponente, conquistador. Viktor pensou que ia morrer de prazer.

Quando ele se acostumou com o pau atochado lá no fundo, começou a mastigá-lo com contrações do cu. "Vai mete fundo, me parta ao meio, vai, fode meu cônsul querido" - já quase gritando pedia mais.

De repente Viktor sentiu quando Marco Antonio começou a punhetá-lo. Riu e arrependeu-se por ter sofrido antecipadamente. Marco Antonio sabia que ele era homem e queria-o como homem. Relaxou gostoso e sentiu a porra encher-lhe o rabo.

Amigos, gosto muito de ler e escrever. Espero que gostem também. Preciso de um empurrãozinho através do seu comentário. Abraços.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

21/11/2016 23:39:34 - Lindo conto, fiquei de pau duro aqui ! Em dúvida se queria ser Viktor ou Marco Antonio. Parabéns pelos conhecimentos de História e Mitologia !

21/11/2016 17:08:49 - Continue escrevendo, adorei seu conto.

21/11/2016 14:03:09 - Muito bom continua

21/11/2016 07:30:12 - Repito o comentário a respeito do primeiro dos contos: muito bem escrito, surpreendente, criativo. Só não aprece o nick de autor.

21/11/2016 04:25:31 - Muito bom seus contos. Já tive sonhos muito reais, mas nada q me levasse a eras passadas, mas adoraria transar com seres mitológicos, como sátiros, semideuses, ou reis antigos.

20/11/2016 22:08:19 - Belo conto, mas não tão tesudo como se espera, abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente