Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Cara do site

Tudo começou num site, o cara viu meu perfil e mandou uma mensagem perguntando se poderíamos marcar de nos conhecermos. Dai disse a ele que estava viajando e que quando eu voltasse poderíamos sim, mas continuamos a nos falar pelo site e mandei meu whatsapp pra ele pra facilitar o contato.

Nos falamos algumas vezes, até que retornei pra o Rio e resolvemos marcar, marcamos no Largo do Machado, que fica perto da minha casa já que ele viria de metro.

Quando ele chegou nem acreditei, era lindo, muito mais bonito do que na foto que havia me enviado, conversamos um pouco ali mesmo e resolvemos partir para o hotel ali perto, entramos e logo tiramos a roupa e ficamos só de cueca, começamos uma pegação de leve, beijos, caricias e deitei ele na cama e deitei por cima e ficamos um tempão beijando até que tirei a cueca dele e a minha e ficamos relando as picas.

Caraca que bundinha gostosa que o puto tem, o tesão já tava a mil, ele me pediu pra eu deitar e se sentou nas minhas pernas e beijava minha boca, pescoço e foi descendo até chegar na minha pica, que de principio só dava uns beijinhos e lambidas curtas, até que enfiou a piroca toda na boca, e que boca maravilhosa ele tem, virei ele de bruços e chupei o cuzinho dele que piscava de tanto tesão, encapei a piroca e fui metendo devagar até entrar toda, parei um pouco com a piroca enfiada até o talo, e comecei a fuder a principio devagar e aumentando o ritimo, e fudi gostoso de 4, ladinho, frango e quando ele deitou na casa continuei fudendo e não aguentei mais segurar e gozei dentro daquele puto.

Tirei a camisinha fui no banheiro mijar e quando voltei ficamos conversando um pouco, ele de ladinho e eu encostado com a piroca na perna dele por trás, começamos a beijar novamente e o tesão voltou com tudo e encapei a piroca e fudi ele de ladinho bem gostoso, dai deitei na cama e ele sentou na minha pica e cavalgou gostoso, já estava quase gozando de novo quando ele sem tocar na piroca dele gozou na minha barriga, aí não aguentei gozei.

Ele ficou sentado ainda na minha pica e nos beijamos, ele foi saindo de cima de mim devagar aí tirei a camisinha e fomos tomar um banho. No banho ficamos sarrando de novo e a piroca logo deu sinal de vida , mas resolvemos marcar um outro dia.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/40ativorj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente