Já é assinante?
Esqueci a senha

 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Tarde na sauna dando para 4

Sou casado e curto muito uma sauna. Estava com muito tesão e fui à tarde na Thermas 484 Sta Cecilia, pois lá fico a vontade e relaxado para dar e chupar muito. A sauna estava tranquila com pouca gente, quando passei no vestiário e vi um cara de uns 30 anos que acabou de chegar tirando a roupa. Parei e fiquei esperando ele tirar a cueca ( ele percebeu e ficou me encarando ), e que pau grande o cara tinha (23cm e grosso).

Pirei e fui esperar ele perto da cama coletiva. Ele chegou, me encarou e fomos para o corredor onde tem as camas individuais. Sentei e esperei ele ficar na minha frente com a toalha se oferecendo todo pra mim. Apalpei aquele colosso de pau, tirei a toalha dele e coloquei o seu pau todo na minha boca. Ele começou a dedilhar o meu rabo e sussurrou que um amigo dele mais velho ia me comer. Topei na hora, e enquanto eu sentava na rola do amigo dele que tinha tamanho médio ( uns 17cm ), chupava aquela rola enorme, até que tirei o pau do amigo dele e pedi pra ele me comer.Passei bastante gel no meu rabo e na camisinha que encapava o pau dele e direcionei para o meu rabo, porém o pau dele demorou um pouco pra entrar, foi quando senti as suas bolas batendo na minha bunda, quase gozei de tesão e comecei a punhetar o pau dele com o meu cuzinho. Ele não quiz gozar e foi logo embora.

Continuei na sauna e com vontade de dar novamente. Entrei na sala de dark-room e ele estava lá com um coroa, e quando me viu sussurrou outra vez no meu ouvido que o coroa curtia muito um cuzinho igual o meu. Topei na hora outra vez e fiquei de quatro quando senti o pau duraço do coroa me penetrando e o pau dele na minha frente sendo oferecido para ser chupado.Ficamos assim uns 10 minutos e os dois saíram sem gozar e me deixaram na cama, onde percebi que um magrinho estava sentado punhetando e assistindo tudo.

Não perdi tempo, levantei e engoli aquela pica lisa de 19cm que entrava e sai da minha boca num vai e vem maravilhoso. Deitei de costas e o cara levantou e abriu as minhas pernas e começou a me penetrar na posição de frango assado, onde eu sentia o pau dele entrar todinho e o saco bater na minha bunda onde ficou assim um bom tempo até que senti o pau dele inchar e gozar muito lá dentro da minha bunda.

Tomei um banho gostoso e fui embora satisfeito com a tarde que passei na sauna.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/000ddert34bh



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente