Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Eu de shortinho

Olá. Me chamo Fabio, tenho 32 anos branco 1,75 altura 75 kg liso sem pelos nenhum. O que vou relatar aqui é verdadeiro e aconteceu nesse domingo dia 04/03/2018. Estava em casa no maior tesão. Eu tenho algumas roupas femininas e quando eu to com tesão eu coloco e pra ficar com mais tesão ainda.

Eu coloquei uma calcinha fio dental branca de renda e um shortinho curto e pela primeira vez sai de casa vestido assim peguei meu carro e sai dar um role louco pra arrumar um cara bem tesudo pra mim dar e comer também fui ao centro da minha cidade em uma rua que sempre tem uns travestis e uns caras que curtem uma sacanagem, parei meu carro e não demorou muito pra encostar um cara não muito bonito mais musculoso 25 anos kaike o nome dele que me perguntou o que eu procurava eu logo disse to afim de uma sacanagem hoje ele respondeu bora então que eu também estou afim.

quando subiu no carro ele viu meu shortinho ficou louco de tesão começou a passar a mão na minha perna e logo no meu pau que tava duro já. Fomos pra minha casa ainda na garagem eu desci do carro com shortinho socado no rego ele ficou doido de tesão e me abraçou por trás pude sentir o pau dele duro na minha bunda me virei e começamos a esfregar os paus duros tava muito bom.

Entramos em casa e logo ele veio e se ajoelhou na minha frente abaixou meu shorts que tava difícil de tirar porque estava muito agarrado ai pegou meu pau e começou a chupar deliciosamente ele tentava engolir os 20 cm da minha rola que delicia eu tava delirando de tesão, subimos pro meu quarto ele tirou a roupa e ainda de cueca e de pau duro fui logo chupando o pau dele que tava uma delicia, ele me colocou de quatro e chupou meu cuzinho que piscava na língua dele, ai ele me deitou e veio por cima e começamos um 69 eu engolia o pau dele todinho que devia ter uns 17cm e não era muito grosso mais era uma delicia. eu louco de tesão pedi pra ele me comer e ele veio fiquei de quatro ele pincelava o pau no meu cuzinho que pedia a rola dele ai ele começou a colocar bem devagar que delicia aquilo ele colocou tudo e começou a bombar bem devagar e eu rebolando e gemendo naquele pau me sentindo uma vadia, me disse que queria me comer de todo os jeitos e eu obedeci foi de quatro de ladinho de bruços de frente e nada do Kaike gozar meu cuzinho tava ardendo e meu pau tava super duro e babando de tesão mais eu tava amando aquela transa por ultimo ele se deitou e eu sentei no pau dele e comecei a cavalgar igual a uma puta eu tava com tanto tesão que acabei gozando melando tudo ele de porra mais não parei de cavalgar até que ele deu um gemido e começou a gozar igual a um cavalo a porra era tanto que vazava do meu cuzinho que delicia aquilo foi a melhor transa da minha vida.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente