Já é assinante?
Esqueci a senha

 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Viagem do prazer

Sou motorista de aplicativo aqui na cidade maravilhosa. Sempre aparecem viagens que o passageiro agradece o bom serviço realizado com uma boca amiga. Mas dessa vez foi diferente, recebi uma chamada, cheguei no local de embarque do passageiro.

Um rapaz de uns 24 anos no máximo. Ele abriu a porta e sentou ao meu lado, o cumprimentei com boa noite, mas já era umas 2 horas da manha. Ele retribuiu ao cumprimento. Iniciei a viagem e era para Barra da Tijuca. Durante a viagem ele começou puxar assunto. Reparei que ele olhava para minhas penas. Como não sou de ferro, meu pau começou a dar sinal de vida, com isso notei que ele ficou com vontade de passar a mão, mas não teve coragem.

Daí passei a mão no meu pau por cima da calça e perguntei se ele queria passar a mão. Ele nem respondeu e ja foi logo colocando a mão e apertando, me deixando mais excitado. Ele perdeu toda a vergonha e me pediu para que eu me livrasse da calça, e também não me fiz de rogado, deixei que ele liberasse o meu pau.

Já com a calça desabotoada e o pau duríssimo, ele caiu de boca e foi chupando até chegar ao seu destino. Confesso que tinha momento que tinha que diminuir a velocidade chegando bem devagar pelo tesão que estava sentindo com o boquete do rapaz.

Chegando no destino encerrei a viagem e ele me pediu para levar em algum lugar mais tranquilo para que ele pudesse terminar o serviço. Andei em algumas ruas e nada de achar um lugar mais tranquilo, dai me dirigi a praia chegando na reserva, estacionei o carro, verifiquei como estava o local e estava super tranquilo.

O rapaz tirou uma camisinha da mochila, tirou a sua calça, abaixou o banco se posicionou com seu rabo liso e gostoso e disse vem me comer. Não perdi tempo acabei de arriar minha calça e soquei gostoso naquele rabo apertado.

Fiquei um tempo socando até não aguentar mais e avisar que iria gozar. Ele também gozou gostoso junto comigo. Nos limpamos, nos recompomos e levei ele para sua casa.

Foi minha primeira viagem do prazer que tive.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/1296116



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente