Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Esposa do vizinho

Oi vou contar meu desejo. Tinha eu dezoito anos, e tinha um casal de vizinhos. O marido viajava toda semana como vendedor e eu ficava sempre com sua esposa. Dormia lá para vigiar a casa. Um dia a mulher veio com um papo se eu já tinha transado e eu sem jeito disse que não. Ela veio dizendo: Vou te ensinar! Já foi me beijando, me alisando, me virou de bruços e falou: Vou te ensinar uma coisa gostosa! Beijava minha nuca, foi mordendo devagar e descendo.

Aquilo me arrepiava e eu comecei a gemer. Veio mordendo minha bunda que sempre foi grande, passava o dedo no meu rego devagar e eu chegava a empinar. Estava muito gostoso. Ai ela começou a passar o dedo no meu botão e eu comecei a gemer.

Ela esfregava tão gostoso e de repente ela molhou o dedo com saliva e foi empurrando. Entrou e ficou meio ardido mas não sei porque eu empinava mais a bunda. Ela ficou fazendo vai e vem. Eu estava louco e rebolava. Ela cuspiu mais e quando vi estava com três dedos no rabo.

Ela perguntava: Está gostoso? Eu respondia gemendo e rebolando dizendo: está!!! Foi fazendo mais rápido eu não sabia o que era gozar. Minhas vistas escureceram eu tremi, gemi.... Ai ai ai que gostoso!

Depois fiquei sabendo que ela gozou também

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ademirneca@gmail.com



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente