Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: A viajem do Uber acabou no motel

Isso aconteceu no último sábado. Fui tomar um lanche e bater um papo na casa de um cliente, para finalizarmos sua viagem a Europa. O papo foi muito animado e produtivo e as horas passaram rápido. Quando vi, ja passava da meia noite.

Chamei um motorista pelo aplicativo e 4 minutos depois ja estava estacionado na porta. Minha cliente me acompanhou até o portão. O motorista abriu a porta da frente, me chamando pelo nome. Entrei no carro e iniciamos a corrida. O trajeto é bem rápido cerca de 10 mim. Ele a quem vou chamar de Jordão (fictício), puxou papo, falando do clima, trânsito, amenidades. Logo paramos num farol ai olhei pro lado pra vê-lo melhor. Nossa uns 45 anos calvo, cabelo e cavanhaque bem claros. Já me interessei. O papo continuou animado e mais a frente ele perguntou minha idade. Respondi: 60 anos.

Ele pousou a mão na minha perna e disse: Nossa você esta ótimo pra mim passa por 42 anos fácil. E rindo disse: Adoro. E em seguida me perguntou se poderia apimentar a conversa. Respondi: Claro o que quer saber ou me propor? risos...

Ele continuou: Essa será a minha última corrida e estou muito afim de uma boa brincadeira pra relaxar, depois de 12 horas na direção. Ai eu disse: Sou passivo, peludo, safado e adoro sugar uma rola até ela jorrar seu nectar, já com a mão na perna dele. Ele suspirou de disse: "Nossa adoro isso" "Ser mamado me da um puta tesão". Então eu disse:

"Ja estamos chegando na minha casa. Você encerra a corrida, desliga o aplicativo e partimos pro motel que fica bem próximo de casa". Feito

Chegamos ao motel, ele foi tomar uma ducha e eu pedi uma bela cerveja gelada e fui pra cama só de cueca.

Passados uns 10 minutos ele volta só de toalha, se deita ao meu lado e me pede um gole de cerveja, encho o copo e dou pra ele e fico o admirando, branquinho, pelos claros, corpo normal para seus 1,80cm, percebo que algo começa a ganhar forma embaixo da toalha, começo a acariciar seu peito e seu cavanhaque, ele me puxa e me dá um beijo de lingua molhado e sussura em meu ouvido: ." e faz gozar gostoso".

Puxei a toalha e me deparei com um belo caralho de uns 16cm, branquinho, cabeça e saco bem rosa, levemente torto pra direita e ja começando a babar. Aquela visão me deixou louco, cai de boca e comecei um boquete bem safado e gostoso, engolia o pau, lambia o saco, beijava a cabecinha rosada e melada, ele se contorcia a gemia de tesão, pedindo pra eu sugar gostoso e pediu pra linguar meu cuzinho.

Nossa que delicia de "69", eu chupando seu pau com volúpia e ele metendo a língua no meu cuzinho, que loucura... aquilo estava bom de mais uns 10 minutos depois ele anunciou que ia gozar. abocanhei a rola latejante e aguardei os jatos de possa inundarem minha boco, nossa quanta porra, ai ele entre gemidos diz: "-Quero um pouco do meu leite", me virei e o beijei com a boca inundada de porra quente. Nossa que tesão ele me abraçava, me roçava e tremia todo, não aguentei e gozei também. Ficamos um tempo deitados pra nos recuperar e logo vem mais um susurro: "- Agora quero meter gostoso nessa bundinha peluda. Nessa altura o pau dele ja estava duro e babando, ele me pediu pra ficar de ladinho e foi se achegando, a cabeça pontuda achou a entrada de meu rabinho e foi deslisando bem de vagar. Que sensação maravilhosa. Ele colou em mim e adotou toda a rola que delicia e começou os movimentos de vai e vem bem devagar pra ambos sentirmos muito prazer e tesão.

Começou a bombar mais forte e foi ficando mais ofegante, até que soltou um gemido: ahhhhhh, uhhhhhhhh e eu senti aquele liquido quente me inundar, Ficou agarrado em mim até o pau amolecer. Tomamos banho, nos beijamos muito e eu ainda dei mais uma mamada naquela rola linda.

Nos vestimos e ele me deixou em casa. Me deu seu cartão e disse que se precisar, basta ligar e se for no final do expediente de trabalho ainda ganho uma rola de brinde.

Semana que vem tenho uma festa e ja sei quem vai me buscar.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Tonnysa



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente