Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Matando a curiosidade com o filho do chefe

Namorava uma garota desde os 16 anos, hoje tenho 24, porém sempre fui curioso no assunto sexo gay, sempre via vídeos, fotos e sempre me deram tesão, porém nunca passou disso. Até que a uns 5 meses atrás era festa na firma, cuido da parte financeira de uma construtora; Então como era festa na firma e todos estavam bebendo e se divertindo e tals, até que chegou o filho do dono da construtura, todo metido a playboy, mala; então já estava cansado da festa e vi que o filho do dono tava de saída também e então estava conversando com seu pai e falei que ia embora e o mesmo mandou seu filho me dar uma carona, pois moramos bem próximo.

E já tinha ouvido algumas histórias que ele curte fazer um macho de fêmea mas só historias, nunca tive certeza, ai no caminho conversando e tals, não lembro direito o assunto mas ele perguntou como estava meu namoro e tals, até que quase chegando em casa o mesmo perguntou se queria ir queimar um verde com ele. E como eu curto aceitei, ai estavas fumando no carro em um morro bem deserto, uma antiga pedreira, quando ele sem falar nada apenas abriu a calça e tirou o pau pra fora, que por sinal era monstruoso, devia ter uns 20 a 23 cms com a cabeça bem rosa e grosso, então ele pegou minha cabeça sem falar nada e mandou eu mamar ele com essas palavras. Ai falei: Você tá louco, tenho namorada, não curto homens, ai ele falou não perguntei se curte. Hoje tu vai mamar e deu, ai pensei sempre tive curiosidade, se não fosse agora pra provar nunca mais seria.

Ai acabei caindo de boca, e nossa que coisa gostosa, nunca tinha ficado com tanto tesão como fiquei enquanto chupava aquele pau todinho. Fiquei chupando ele por uns 15 minutos até que ele mandou eu parar que aquilo era só o começo. Logo saímos dali e fomos pra um motel, chegando no quarto não deu nem tempo ele já tirou a roupa e que delicia de corpo todo definido da academia, ai fiquei de joelho na sua frente e comei a chupar de novo, até que ele mandou eu deitar na cama e começo a socar na minha boca enquanto deda meu cu, ai ele falou agora você é minha fêmea, minha putinha e vai sentir como um macho tem que comer sua puta e na hora ele já me colocou de 4 e deu umas lambidas no meu cu. Quando senti algo roçando minha bunda e sem pena alguma ele enfiou até o talo aquele pau no meu cu, na hora cheguei a estremecer, nossa foi uma dor, parecia que tinha me rasgado todo quando tentei tirar ele me pegou pela cintura segura e falou não foge que você vai aguentar, ai começou a bombar devagar e fui me acostumando, quando vi já tava gemendo e não era nem mais de dor era de tesão.

Comecei a curtir e ele foi aumentando a velocidade até que tirou, deitou na cama e mandou eu cavalgar nele ai nessa hora já tava num tesão que sentei e comecei a rebolar naquela pica. Em seguida ele levantou e foi só me dedando e beijando minha nuca até no banheiro, chegando lá ele me jogou contra a parede e começou a me foder de novo com muita força de pé até que mandou eu ficar de joelho e mamar ele até sentir pulsar forte o pau e ele forçou minha cabeça pra não tirar o pau da boca e me fez engolir aquele monte de leite e assim foi minha primeira vez e a vez que mais sentir tesão na vida, fiquei louco gozei umas 3 vezes enquanto ele me comia

Valeu pessoal essa foi minha historia se curtirem posto mais relatos que afinal depois que provei fiquei viciado em dar.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/paulinhofloripa24



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente