Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Descabacei meu estagiário

Sou mestre de obras, bem casado com uma linda mulher mas aos 37 anos de idade comi um cuzinho de um rapaz de 19 anos e peguei gosto em pelo menos umas 4 vezes ao ano comer um cuzinho de passivo novinho.

A 20 dias começou trabalhar em uma das minhas obras um Estagiário de engenharia civil, o nome fictício dele é Augusto, percebi que ele é bem delicado, mas nunca deu ponta de curtir uma pica.

Estamos trabalhando feriados e sábados de novembro para compensar o recesso de final de ano e pedi á Augusto para me aguardar na obra principal no dia 15/11/2018 após o horário, porque eu iria me atrasar, e tinha que fechar diário de obras e solicitações de compras para ele enviar na sexta feira cedo.

Cheguei na obra quase 18h e o horário dele ir embora é 16h, só estava eu e ele na obra além do porteiro que fica a uns 150 metros do escritório de obras.

Iniciamos nosso trabalho e sentei do lado dele para ler o diário na tela do computador dele, ele sempre fazia e me enviava para avaliação, mas desta fez já conferi no ato pra agilizar e partimos para as solicitações, eu coloco na coxa dele e bora trabalhar, e conversando de trabalho entre outras coisas, alguém mandou um zap pra ele ,e ao buscar um arquivo pra enviar vi uma foto dele em uma piscina, comentei; vc tem a bunda empinadinha em estagiário, mais redondinha que de muitas mulheres, ele ficou vermelho e soltei uma direta, perguntei, vc curte homem? Ele gaguejou e respondeu com outra pergunta, o senhor é homofóbico?

Não, respondi, respeito a escolha alheia, e se eu sobrar sozinho com um gay novinho discreto e me cantar ,como ele numa boa.

Ele perguntou, o senhor faria isto? O senhor é tão sério, jamais imaginaria isto.

Eu disse , sexo e vida particular, não se exponha na cara.

Ele falou, nunca fiquei com homem.

Pergunto, tem vontade?

Ele ficou sem jeito e respondeu, talvez.

Vi que ganhei espaço e perguntei, quer tentar? Ele : aqui? Disse não, podemos ir a um motel e te trago de volta. Fomos ao motel, eu mesmo tirei a calça e a camisa dele, tirei minha roupa, ficamos em pé, ele me abraçou e beijamos eu sarrando a bundinha dele com as mãos, tomamos banho juntos, deitamos e pedi ele pra mamar, ele mamou gostoso, depois deitei ele de bruços e meti a língua no cuzinho até ele pedir pica, peguei o lubrificante, passei e enfiei um dedo, depois dois dedos, encamisei a pica e coloquei na portinha do cuzinho e fui enfiando lentamente, ele pediu pra tirar, mas fui empurrando até o talo, ele dei um sussurro de dor mordendo o travesseiro. Perguntei como estava, ele respondeu, doendo pra caramba mas pode continuar, meti forte, falando putarias como sempre faço, xingando de putinha, cadelinha do mestre, viadinho, deixa seu mestre te arrombar, ele gozou sem por a mão na pica e pedindo pra arrombar, coloquei ele de quatro e bombei até ele deitar novamente, depois coloquei ele de frango e soquei a pica e beijando, dando tapinhas no rosto, e depois tirei a pica e meti na boquinha dele , ele pediu pra não gozar na boca, mas foi tarde, segurei a cabeça dele e gozei até o último esguicho de porra, fiz ele engolir tudo.

Fomos tomar outro banho e pedi desculpas por ter gozado na boca dele, ele disse; de boa, foi melhor do que eu esperava, e pediu, me come de novo? Falei: bora , mama meu pau ,faz ele endurecer na sua boquinha, assim o fez e transamos gostoso, e ele pediu pra cavalgar, era um sonho pra ele, e com dor e dificuldade sentou na minha pica, meu cacete é médio no tamanho, mas é grosso, e ele cavalgou gostoso e terminamos a transa ele pedindo mais leitinho na boca, e dei ele mais leitinho.

Na sexta feira nos cumprimentamos normalmente sem tocar assunto, hoje é segunda e ele me mandou um zap falando que adorou embora o cuzinho ainda dói um pouco, e me perguntou quando sairemos novamente, respondi que em breve, vamos deixar surgir uma oportunidade sem data e iremos ao mesmo motel.

Ele respondeu que quer que seja este mês ainda.

Não é frescuras, mas só sinto tesão por passivo com idade até 30 anos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Ksadoativobh40a



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente