Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Casa de Massagem

Olá meu nome é Matheus sou casado , tenho 56 anos, sempre vejo contos eróticos, e quando tenho tempo e estou só entro em salas de bate papo, geralmente de gay me passando por um gay.

Mas uma certa vez entrei numa sala de bate papo, papo de homem e nas conversas falei do meu desejo de experimentar uma rola de verdade. O rapaz me passou o telefone de uma casa de massagem especial. Na minha conversa o cara já tinha me explicado como funciona as massagens.

Liguei marquei um horário no meio da tarde, e fui. Chegando la um rapaz na recepção perguntou se eu queria uma massagem especial com homem ou mulher, eu já sabia mais ou menos como funcionava, mas assim mesmo perguntei: Como funciona?

Na massagem com mulher eu tinha direito a massagem com um boquete, ou se quisesse ate uma trepada, se for com homem teria a massagem e o resto dependeria só de mim, ele disse isso com um sorrisinho, e os dois casos custaria R$ 150,00. Eu com um jeito meio envergonhado pedi massagem com homem, fui pra uma sala pequena com um banheiro um armário e uma mesa de massagem. Entrou um rapaz forte tipo desses sarados, pediu pra eu me despir e deitar na mesa, falei pra ele que era minha primeira vez.

Fiquei de cueca e deitei na mesa de bruço, o rapaz me falou pra eu ficar tranquilo e ir relaxando e que tudo daria certo. Ele colocou uma toalhinha sobre minha bunda por cima da minha cueca e começou a massagem, começou pelos meus ombros e costas até a altura da cintura e ia falando pra eu ir relaxando. Massageou minhas costas e braços com as mãos grandes, macias e quentes, depois foi pra minhas pernas, começando pelos pés e subindo para as coxas e quando chegou na minha bunda, falou no meu ouvido. Ta tudo bem? Como eu confirmei que sim ele tirou a toalhinha e foi tirando minha cueca devagarinho. Começou a massagem na minha bunda, corria os dedos no meu "reguinho" me deixando com muito tesão. Eu fiquei com o pau duro e tive que me ajeitar na mesa dando uma levantada na bunda pra ajeitar meu pau.

Ele vem no meu ouvido e pergunta se estou pronto?! Nem respondi ele pegou minha mão e levou no seu pau que já tava duro bem perto da minha cabeça e disse: se quiser pode chupar. Eu um pouco constrangido comecei a chupar a cabeça do pau dele. Ele falado baixinho pra eu ficar relaxado e massageando agora meu cuzinho ainda virgem. Colocou um dedo e depois dois e perguntou: Esta pronto? só fiz um gesto afirmativo ele subiu na mesa, encostou o pau na minha bunda massageando. Confesso que é uma sensação indiscritível.

Ele me massageando começou a penetração bem devagar. Conforme eu sentia dor, ela parava, depois continuava até que ele tirou o cabacinho do meu cu e começou a bombar. Foi uma sensação deliciosa, um tesão enorme, cheguei a gozar sem pegar no meu pau. Depois me virou de frango assado me comeu com força, pegou no meu pau ainda duro e me comendo bateu punheta pra mim. Eu gozei, ele gozou no meu cu, e foi a melhor experiência da minha vida.

Entrei no banheiro me lavei, vesti minhas roupas , agradeci e ele me disse que sempre estaria a disposição. Sai satisfeito e com desejo de retornar, e sempre será sigiloso. E é só.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente