Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Manhã Maravilhosa

Acordei pela manhã com muito tesão e vontade de ser penetrado gostosamente, depois de tomar um belo banho e um delicioso café resolvi fazer uma caminha pelas rua onde moro.

Quando estava caminhando descontraído encontro um velho colega de muito tempo, conversa vai conversa vem e convidei pra ir até minha casa, e tomarmos um cerveja ou um delicioso suco o que ele prontamente aceitou, mas tudo não passava de uma joga para uma possível investida, caso não rolasse nada tudo bem.

Chegando em casa ele elogiou o cuidado que tenho com a casa e a limpeza, entre nossas conversa Leon pergunta se morar sozinho é bom ou ruim, disse a ele que tem suas vantagens, pois você pode ficar a vontade, tal como só de cueca ou até mesmo pelado, principalmente com este calor enorme que esta.

Prontamente ele perguntou se eu curtia alguma coisa , eu disse que sim, curtia ficar nu em casa, e Leon disse, por isso não se preocupe por eu estar aqui, fique a vontade se quiser, mais que rápido perguntei se ele não se importava pois estava quente mesmo e já fui me despindo deixando meu cusinho guloso a mostra, sem muita ironia ele me deu um tapinha na bunda e disse: deu vontade de comer essa delicia ai, parece excelente, mas fingi que não entendi, já no maior tesão por rola me penetrando.

Leon também acabou se despindo e mostrando aquela deliciosa e maravilhosa rola ja meia bomba, acabei confessando que curtia xupar uma rola gostosa como aquela e ser penetrado recebendo leite dentro ; Leon já deu sua rola pra eu mamar e foi dedando meu cu com carinhosamente, sinceramente não aguentei o tesão no cu e pedi pra ele me penetrar e deixar mamar ele gostosamente, o que prontamente atendeu. Durante um bom tempo ele socou sem dó e com força dentro do meu cusinho, o que me levou nas nuvens de tanto tesão.

Quando ia gozar Leon tirou seu pau de dentro de mim e colocou em minha boca despejando abundantemente leite gostoso e saboroso.

Mais uma vez me sentia uma verdadeira putinha sendo arrombado por um macho esfomeado, por um cú guloso por rola.

Depois disso tomamos um belo banho onde mais uma vez mamei sua deliciosa rola até leitar minha boca, por fim nos despedimos já marcando uma próxima foda , mais uma vez me realizando e fazendo o que mais gosto, ser enrabado por um macho sem frescura, há se tiver outros Leon por ai é só entrar em contato.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/leonardo13gay



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente