Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: O Retorno de Mayra

Mayra uma recém descoberta Crosdresser por seu Tio mais velho, contando mais uma de suas historias...

O tempo foi passando e o que ele (meu tio) falou era verdade, começou a me dar vontade de novo e ele ia demorar para vir, um dia vi um colega de classe mais velho mijando e reparei que o dele era grande, fiquei olhando e ele notou.

- Que é? Gostou?

- Não, só achei bonito.

- Hummm, então você gosta.

- Bem, se é bonito sim, mas...

- Quer ele?

- Não, depois você vai contar para os outros e isso eu não quero.

- Não vou contar não, vai ser um segredo só nosso.

- Duvido. Jura que não conta?

- Juro.



Quando entramos no sanitário ele se admirou com o fato de eu estar de calcinha, foi logo passando a mão e dizendo que eu era gostosa, sim já me chamando no feminino e olha que com ele nem me senti fêmea de verdade, só uma femeazinha, rsrsrs.... Ele meteu e gozou muito rápido, logo nos limpamos e saímos.

No dia seguinte ele queria de novo, eu disse que depois das aulas no mesmo lugar. Ele topou e na saída das aulas fomos para o banheiro e logo ele estava me comendo. De repente ouvimos:

- Ahhh... fazendo troca-troca no banheiro né safados! Abram já essa porta!

Era o bedel da escola olhando por cima das divisórias, acho que ouviu barulhos e foi ver. Meu colega só levantou as calças abriu a porta e saiu correndo, eu com calcinha demorei um instante a mais, o suficiente para o bedel segurar meu braço e me ameaçar de levar para a diretoria.

- Não, por favor seu Ângelo...

- Isso não vai ser nada perto do que seu pai vai fazer quando souber.

- Não seu Ângelo, se meu pai souber ele me mata.

- Bem, quem era o outro?

- Não vou falar, o senhor que devia ter visto quem era. Seu Ângelo, por favor, diretoria não, eles vão contar para meus pais e vai ser um inferno. Por favor!

- Humm... não sei não...

- Seu Ângelo, por favor, tudo menos isso.

- Tudo? Pensando bem quem sabe podemos dar um jeito nisso. Você sabe onde é o depósito da escola?

- Sei, é claro.

- Então vai lá o mais discretamente possível que eu vou em seguida. Vamos conversar.

Fui, é claro, mas já imaginando o que ele queria. E não deu outra, ele chegou dizendo que se eu o satisfizesse não falaria nada na diretoria. Aceitei na hora, ele era coroa, mais velho que meu tio, mais devia ter um pinto gostoso. Ele me mandou abaixar o short e quando viu que estava de calcinha.

- Ah, quer dizer que nosso amiguinho é viadinho? Então não era troca-troca, você estava dando mesmo!

- É sim, só ele ia comer.

- Bem... é minha vez então.

Me colocou ao lado de uma mesa, me abaixou sobre ela e colocou seu pinto na, agora, entrada de meu cu. Só consegui dizer para colocar devagar e ele meteu. Não foi tão devagar como eu gostaria, mas não foi bruto. Assim que entrou minha fêmea veio com tudo, comecei a rebolar no pau dele e morder seu pinto com as contrações de meu cu.

Ele adorou e esperou um pouco para aproveitar e depois meteu até gozar. Eu fingia estar constrangido, mas no intimo estava adorando. Ele limpou seu pinto e saiu, eu terminei de limpar a porra dele, sai também e fui para casa. Aquela noite tive que lavar a calcinha no banho.

Acho que nem preciso dizer que depois de vez em quando ele me mandava lá para o depósito. E eu ia feliz da vida soltar minha fêmea, agora eu já chupava e brincava com o pinto dele antes dele me comer. Ah... Aquele coleguinha muito de vez em quando ainda me comia, mas não mais no banheiro, eu dava um jeito de levar ele em casa com a desculpa de que ia me ajudar nos estudos. Nos trancávamos no quarto e fazíamos sexo. Mas nem se comparava com meu tio ou com o bedel.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente