Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Meu amigo do Cursinho

Uma certa vez fui fazer um curso de pré vestibular na minha cidade, não tinha condições para ir, e resolvi então pegar carona, pagava alguns trocados por mês para o dono da caminhonete, era eu, meu amigo e outros colegas. Um dos meus amigos me causavam sempre um tesão em mim, ate que em um belo dia, estava muito afim do meu amigo, e como pegávamos carona juntos para o curso e simplesmente não aguentei, lhe pedi para ficar mais próximo, se eu podia tocar no seu corpo?! E para minha surpresa concordou rapidinho, e mesmo estando na caminhonete ele abaixou o zíper da calça e levou minha mão até seu pênis.

Nesse momento, fiquei com mais tesão ainda, ele me pediu para que eu tocasse e o masturbasse, alí mesmo, o que me deixou um pouco constrangido, mas arrepiado, e o tesão por ele só aumentando. Quando comecei a devagar conhecer seu pênis com minhas mãos e a cada movimento meu não só eu, mas ele estava com muito prazer.

Fiquei bombando por um bom tempo, mas queria que ele tivesse o total do prazer naquele momento, e peguei um pouco mais forte naquele pênis tão lindo e gostoso, ate que ele me anunciou no ouvido que iria gozar, e não pensei em outra coisa a não ser continuar mais rápido e mais forte, ate que ele gozou gostoso na minha mão, e ainda bem que eu tinha lenços em minha mochila rsrs. O momento foi espetacular e eu com certeza ia querer mais.

Todos os dias que íamos para o curso, eu chegava bem perto dele e colocava a mão na sua perna, e ele não se fazia de rogado, e me dizia para ficar a vontade, eu o tocava, tirava o seu pênis para fora, e brincava o caminho todo, com ele, dando prazer e sentindo um prazer maravilhoso. Nunca ninguém viu nós dois se pegando, mas se viu ficaram quietos.

Um certo dia eu levei uma coberta pois queria nos masturbar juntos, para sentir o maior prazer possível, mas fui um pouco mais ousado e aproveitando o cobertor, eu abaixei e fiz um boquete gostoso nele, e foi tão diferente, porque além do fato de estarmos no carro, com outras pessoas na frente, e o carro em movimento, tudo me dava muito mais tesão, até que chegou a hora que ele iria gozar, e onde mais seria melhor do que na minha boca ?!

Sei que ficamos assim praticamente o período do curso todinho, mas as pessoas que estavam perto de nós, possivelmente fizeram de conta que não viram nada. Pois nunca falaram nadinha. rsrsrs

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Não



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente