Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: As Rolas de Sábado

Era um sábado a tarde sem nada para fazer, e resolvi ir na sauna curtir um pouco e relaxar, qual não foi minha surpresa quando chego la: assim que chego depois de ficar nu, tomar uma ducha e ir pra sauna a vapor ninguém até aquele momento já fazendo uns quinze minutos que a mesma havia aberta.

Depois de uns dez minuto que estava la deitado todo nu aparece um cara magro que senta ao meu lado e puxa conversa, dizendo: você esta parecendo uma putinha deste jeito e deixa qualquer um com tesão, com este cu pra cima assim, mais que depressa perguntei se estava afim de foder ela, e o cara disse sim já passando a mão em minha bunda gulosa por rola.

Então saímos dali e fomos na área geral, onde ele me fodeu deliciosamente depois de eu ter mamado gostosamente aquela maravilha de rola, nisto chega outro jovem com uma rola bem avantajada e grossa e foi logo colocando na minha boca, enquanto o outro cara socava em mim sem dó, assim que ele gozou o jovem da rola grossa, tirou o pau de minha boca e foi pincelando meu cu com sua rolona, passou um pouco de gel e foi introduzindo sua rolona em meu cu esfomeado por rola.

Confesso que sua rola grande e grossa começou a me penetrar dilacerando minhas pregas o que doeu um pouco, mas o tesão falou mais alto, e me levava nas nuvens, pedi a ele que socasse sem dó e que me rasgasse toda, o que prontamente ele atendeu com socadas bem fortes, regaçando todo meu cu, assim que ele me encheu de porra disse: gostou safada daqui a pouco tem mais, e foi tomar uma ducha.

Antes mesmo de ir tomar uma ducha também, outro cara já me puxou pela mão e disse: você não vai me deixar no tesão, vira esse cu ai que vai mais rola dentro dele, mais que depressa atendi seu pedido e fiquei na posição de frango assado onde mais uma vez fui enrabado com fortes estocadas no cu que já estava todo largo e cheio de porra.

Neste sábado acabei dando pra uns nove caras no total, onde também tomei porras deliciosas e me senti muito feliz por ser penetrado várias vezes. Agora espero por mais momentos feliz que a vida nos felicita.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/leonardo13gay



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente