Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Uma Noite Especial

Começo relatando o que aconteceu comigo essa noite, eu estava com uma vontade enorme de mamar um kct, então peguei meu carro e sai pra dar uma volta, visto que conheço muitos caras na redondeza que curte colocar alguém pra mamar.

Era por volta de 23 horas, dei umas voltas e quando estava voltando pra casa , encontrei com um cara que eu ja tinha ficado a um ano atrás, parei o carro e ele me perguntou se eu estava afim de fazer alguma coisa, sem pensar duas vezes pedi que ele entrar no carro e fomos para uma rua com pouco movimento, chegando lá, ele foi logo abrindo a bermuda e me mandou cair de boca, eu mais que depressa cai de boca no kct dele e comecei a mamar.

Ele começou a gemer e a enfiar tudo dentro da minha boca, não satisfeito me chamava de vagabunda, piranha, vadia, e quanto mais ele me xingava , mais me dava tesão, bem no auge de minha mamada ele me deu um tapa na cara e me disse que agora ele curtia judiar de suas vadias, no inicio fiquei assustado mas logo em seguida veio outro e foi assim até ele encher minha boca de leite.

Depois que ele gozou me disse que estava precisando de ter uma vadia pra satisfazer as vontades dele sempre que ele quiser, e que tinha alguns amigos dele que curtiam fuder um viado, mas que eles também gostavam de judiar, meter sem dó, fazer mamar, e que um precisava além de uma vadia pra meter, precisava também de alguém para dar uma faxina na casa dele.

Me disse que foi ótimo ele ter me encontrado nesta noite, pois assim ele ja iria marcar com os amigos, para me fuderem, e ia marcar o dia que eu iria servir de empregada, e que todos que quisessem ter uma empregada iria me avisar, pois ele me anunciaria como seu escravo e eu deveria servir a quem ele manda-se da melhor forma possível.

Caso contrario ele espalharia pra todos que eu era seu escravo, e que quando me encontra-se novamente bateria mais, por eu desobedecer sua ordem, não sei se isso seria legal, mas que fiquei com um enorme tesão, isso fiquei.

Agora é esperar ele me ligar para me passar as ordens. No fundo era isso que queria mesmo, um macho pra me dominar, assim que acontecer outro encontro eu conto pra vocês.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente